~~
Boa leitura
Mun on
Acordei 6:00am tomei um banho, fiz meu café da manhã e fui treinar a casa estava em silêncio já que só tinha eu nela, ji-woon está em Paris e a Sra Benner que a cozinheira da casa não vem hoje, Sra Benner é como uma mãe.. Ou vó já que ela é bem mais velha que a Sra Kim eu gosto muito dela.. Bom depois de 3 horas treinando tomei outro banho e fui para empresa de caçadores.
~~
Chegando na entrada estacionei o carro e entrei.. Na frente era uma loja uma..padaria mais tem uma porta subterrânea que tem paredes de alta proteção ou seja ninguém ouve nada que se passa em baixo dessa padaria,e o pessoal que trabalha no café nos trata como invisíveis a pedido da Sra Kim.
Evie:E ai mun! Tudo bem?
Mun:To sim.
Evie uma grande amiga e uma grande caçadora.
Evie:Sra Kim quer te ver lá na sala dela
Mun:Tão cedo?...
James:Melhor ir senhor mun rsrs
James e Evie cresceram comigo no orfanato somos amigos a muito tempo! As vezes são bem chatos mais são minha família.
Mun:Sra Kim?
Abro a porta batendo bem devagar.
Sra Kim:Sente-se mun.
Mun:Porque me chamou?
Sra Kim:Mun.. Você sabe o que esta acontecendo com os espíritos malignos né?
Mun:Sim sei, estão dando muito trabalho
Sra Kim:Você, ji-woon, Evie e James são ótimos caçadores.. Mais os espíritos estão ficando mais fortes! E só esses mês já perdemos 10 caçadores..
Mun:Sinto muito Sra Kim..
Sra Kim:Não é para você se sentir culpado, afinal a culpa não é sua! Mas.. Eu pensei muito e resolvi fechar uma parceria com outro grupo de caçadores o que acha?
Como assim?
O que ela quer dizer?
Mun:Mais não existe somente nós de "assassinos"?
Sra Kim:Sim, mas eu vou procurar para ver se outro grupo de qualquer modo Aceite se juntar a nós
Mun:Somente loucos faria isso, mais tudo bem se precisar me chame
Sra Kim:Ah eu quero que você ligue para ji-woon e peça para ela voltar o mais rápido possível
Aceno com a cabeça e saio, voltando para a sala da empresa.
Evie:E ai?
Mun:Ela está tentando fechar uma "parceria" com outro grupo de caçadores
James:Quem seria o doido de aceitar?
Mun:Também queria saber.. Licença.