Nightmare.
Boa leitura.
Hana on
Estava na janela do meu quarto olhando a chuva,depois de tudo que aconteceu eu precisava desse momento de paz.
Ainda mais quando mun quis se afastar de mim..
Porque eu fiquei desesperada?
Porque eu pedi para ele não me deixa?
E porque os olhos dele parecia dizer a verdade!?
Merda.
Mun não é como os outros é?
Ele não aparenta ser.
Jeokbong:Epa Hana!
Levo um susto com jeokbong na porta do quarto.
Hana:Que foi?
Jeokbong:Sra kim está chamando todo mundo lá para casa de mun, uma reunião.
Do nada?
Hana:To indo.
~~
Estávamos todo na sala de mun inclusive julie, ela me olhava torto a cada 2 segundos já estava pronta para da na cara dela mas me segurei.
Sra kim:Bom como vocês já sabem Jeongin foi morto, mas ainda temos um problema.. Alaster.
Mun:O que tem ele?
Sra kim:Ele realmente fugiu, então provavelmente é ele que está atrás dessa menina a Soo-min.
Julie:E porque não usamos ela de isca e pegamos alaster?
Evie:Tá maluca? Tá querendo colocar uma criança em perigo?
Sra chu:Melhor deixar Soo-min fora disso,afinal ela nem sabe usar seus Poderes.
Julie olha com cara feia para Sra chu, essa garota quer morrer?
James:Sra chu tem razão,não vamos colocar Soo-min em jogo.
Julie:Então vamos fazer o que?
Hana:Que tal a gente começar investigando em que corpo ele entrou? Mun! Você viu o rosto dele?
Mun:Não..
Julie:O minha filha e o que vamos fazer depois? Bater palmas?
Hana:Obviamente não só um idiota faria isso,ficaria mais fácil se soubéssemos o corpo em que ele está.. Aí poderíamos descobrir por onde ele passou e etc.
Ji-woon:Boa Hana!
Julie:Grande coisa.
Aí que puta.
Sra kim:Alguma ideia melhor julie?
Julie:Minha ideia já foi dada.