02. Caçadores de Oni❄️

4 0 0
                                    

Os anos haviam passado, e o tempo transformara a pequena e isolada vila de Kogane em uma história de legado e força. Kenji, com apenas 14 anos, surpreendera a todos ao se tornar um Hashira, um prodígio na Respiração das Sombras. Agora, com 18 anos, ele se destacava como um dos mais respeitados caçadores de onis. Gohan, com 15 anos, e Aika, com 12, também haviam demonstrado suas habilidades excepcionais. Aika, com sua maestria precoce na Respiração da Neve, e Gohan, seguindo os passos de sua mãe, eram aclamados por suas habilidades.

Recentemente, os irmãos Tanaka se encontraram na majestosa Mansão das Sombras. Esta mansão, um lugar que Kenji havia integrado ao se tornar Hashira, era agora a base de operações da família. A mansão era um bastião de proteção e estratégia, com corredores longos e elegantes que eram um reflexo do poder e da tradição dos Caçadores de Onis.

Na manhã em que foram convocados para a missão, a atmosfera estava carregada de expectativa e tensão. O Quartel-General estava em plena atividade, com caçadores indo e vindo, se preparando para enfrentar a crescente ameaça dos onis. Amane, esposa de Kagaya e conhecida por seu papel fundamental no treinamento e apoio aos caçadores, havia chegado para ajudar a coordenar a resposta.

- Eu ouvi sobre o ataque à vila - Amane disse, seus olhos sérios enquanto conversava com Kenji, Gohan e Aika. - A situação é crítica, e os onis parecem estar mais organizados e ferozes do que nunca. Precisamos de vocês para lidar com isso.

Kenji, com sua postura firme e olhar resoluto, respondeu:

- Estamos prontos. A vila não ficará indefesa por muito tempo.

Amane assentiu e fez um gesto para um mapa detalhado da área afetada.

- Aqui está a localização da vila. Eles estão sendo atacados por um grupo de onis liderado por uma criatura poderosa. Este oni é conhecido por sua habilidade em manipular as sombras, o que o torna especialmente perigoso.

Gohan, com a expressão concentrada, olhou para o mapa e então para sua irmã, que estava ajustando a espada na cintura.

- Aika, você está pronta para essa missão?

Aika, com sua confiança natural, respondeu com um sorriso.

- Estou irmãozinho. A Respiração da Neve é perfeita para lidar com a situação. Vou garantir que os onis não sobrevivam.

- Então vamos - Kenji disse, decidindo que era hora de partir. - Temos uma missão a cumprir e vidas a salvar.

Os irmãos Tanaka se prepararam para a jornada, equipando-se com o que precisavam para enfrentar o desafio à frente. A Mansão das Sombras se despedia de seus heróis temporários com um clima de expectativa e esperança.

Enquanto se dirigiam para a vila atacada, o caminho estava cheio de obstáculos, mas a determinação dos Tanaka nunca vacilava. Kenji liderava o grupo, sua Respiração das Sombras pronta para emergir em qualquer momento de necessidade. Gohan seguia logo atrás, com sua Respiração da Neve mantendo a calma e o foco. Aika, a prodígio da Respiração da Neve, estava pronta para mostrar sua habilidade e defender a vila com toda a sua força.

Quando finalmente chegaram à vila, o caos era evidente. Casas estavam em ruínas, e o desespero dos moradores era palpável. No centro da vila, o líder dos onis estava à vista, uma figura imponente envolta em sombras, seus olhos vermelhos brilhando com uma malícia fria.

Kenji, com sua espada erguida e olhos fixos no inimigo, deu a ordem.

- Gohan, Aika, avancem com cautela. Vamos eliminar esses onis e salvar a vila.

O combate começou imediatamente. Kenji se moveu com a fluidez das sombras, suas técnicas de Respiração se misturando com a escuridão ao seu redor. Gohan utilizou sua Respiração da Neve para criar uma barreira de gelo, neutralizando os ataques dos onis e oferecendo cobertura para Aika.

Extravagância Onde histórias criam vida. Descubra agora