A luz suave da manhã começava a invadir o quarto de Aika Tanaka, trazendo consigo um leve brilho que refletia nas paredes da Mansão da Neve. Aika, que já estava desperta, se levantou com calma, sentindo a brisa fria do inverno acariciar seu rosto. O dia prometia desafios, mas ela estava pronta.
Ela caminhou até o banheiro, onde a água quente já a esperava. Despindo-se lentamente, entrou na banheira, deixando que a água relaxasse seus músculos e clareasse sua mente. A missão que estava por vir era de grande importância, e ela sabia que precisava estar em sua melhor forma.
Enquanto a água escorria por sua pele, Aika deixou que seus pensamentos vagassem brevemente. Recordou-se de seus treinos, de sua trajetória até se tornar uma Hashira, e da responsabilidade que agora carregava. Mas não havia espaço para dúvidas ou hesitação. Ela era uma caçadora de onis, e sua missão era proteger aqueles que não podiam se proteger.
Após o banho, Aika secou-se com uma toalha macia e foi até o guarda-roupa, onde seu uniforme a aguardava. Inspirado no uniforme de Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, o traje de Aika era uma adaptação única que refletia tanto sua personalidade quanto sua função como Hashira da Neve.
A saia, de um branco puro, era curta, mas um pouco mais longa que a de Mitsuri, caindo delicadamente sobre suas coxas. Aika preferia um pouco mais de comprimento para se sentir mais à vontade, especialmente durante as batalhas intensas. Acima da saia, ela vestiu uma camisa de mangas longas, também branca, que cobria completamente seu decote. Embora seus seios fossem fartos, Aika não gostava de chamar a atenção para isso, optando por uma roupa que a protegesse dos olhares indesejados dos homens.
O toque final do uniforme era uma faixa azul-celeste que envolvia sua cintura, contrastando suavemente com o branco predominante e simbolizando a serenidade e a força da neve.
Com o uniforme completo, Aika se posicionou em frente ao espelho para pentear seus longos cabelos loiros. Ela os manteve lisos, descendo graciosamente por suas costas. Pegou uma presilha em formato de floco de neve, uma peça delicada que representava tanto sua Respiração da Neve quanto sua ligação com o frio e o inverno. A presilha prendeu parte de seu cabelo, deixando o restante solto para balançar livremente enquanto ela se movia.
Com tudo pronto, Aika se olhou no espelho uma última vez. Ela era a imagem da determinação e da força, uma Hashira pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. Respirando fundo, ela se dirigiu à saída da mansão, onde a neve ainda caía suavemente.
Ao sair, Aika encontrou Gohan e Kenji na porta, que a esperavam para se despedir.
— Aika, tenha cuidado lá fora - disse Gohan, com uma expressão séria. - Sabemos que você é forte, mas não deixe de tomar cuidado.
Kenji, sempre o irmão mais velho protetor, acrescentou
— Lembre-se de que estamos aqui, esperando seu retorno. E não hesite em pedir ajuda, se precisar.
Aika sorriu para os dois.
— Vocês sabem que eu sempre volto, e que não vou facilitar para nenhum oni que cruze meu caminho. Cuidem da Mansão enquanto estou fora, ok?
Com isso, ela partiu, caminhando pela neve até o local combinado, onde encontraria Tengen Uzui, o Hashira do Som. Tengen já estava lá, esperando por ela com seu habitual ar confiante e imponente.
— Aika - disse Tengen, erguendo uma sobrancelha ao vê-la se aproximar. - Você parece preparada para causar uma boa impressão nessa missão. Kagaya-sama fez uma excelente escolha ao nos designar para trabalhar juntos.
Aika assentiu, ajustando sua espada na cintura.
— Estou pronta, Tengen. Vamos à vila e garantir que tudo esteja em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extravagância
FanficApós a tragédia que destruiu suas vidas, os irmãos Tanaka-Aika, Kenji e Gohan-seguem caminhos distintos em busca de justiça e redenção. Aika, dominando a Respiração da Neve, e Kenji, mestre da Respiração das Sombras, são aceitos como novos Hashira n...