03. Família ❄️

2 0 0
                                    

A neve caía suavemente sobre a Mansão da Neve, cobrindo o cenário com uma camada branca que refletia a tranquilidade do inverno. Dentro da mansão, a atmosfera estava longe da calmaria externa. Aika Tanaka, agora com 20 anos, estava imersa em uma intensa sessão de treinamento. Seus movimentos eram precisos e fluidos, o som de sua espada cortando o ar ecoava pelos corredores, uma sinfonia de força e técnica. Ao seu lado, Gohan, com 23 anos, praticava técnicas semelhantes, seu olhar refletindo a determinação de um caçador experiente.

Enquanto Aika e Gohan treinavam, o som de passos na entrada principal da mansão chamou a atenção deles. Kenji, agora com 26 anos e vestindo um manto escuro que parecia quase se fundir com a sombra ao seu redor, estava à porta. No braço de Kenji, repousava seu corvo, Kurotsubasa, com sua plumagem negra e olhos vermelhos que pareciam brilhar na penumbra.

Aika e Gohan interromperam o treinamento e se aproximaram, ambos surpresos com a chegada repentina do irmão de Aika.

— Kenji! — Aika exclamou, limpando o suor da testa e sorrindo. — O que você está fazendo aqui?

Kenji a observou com um olhar enigmático e, após um breve momento de silêncio, falou:

— Rengoku nos chamou para um churrasco em um restaurante que ele encontrou recentemente. Disse que é uma boa oportunidade para nos reunirmos e relaxarmos um pouco.

Kurotsubasa, o corvo de Kenji, estava parado em seu braço, com os olhos observando todos ao redor com um olhar atento e calculista. O corvo de Kenji parecia absorver a luz ao redor, criando uma aura de mistério que combinava perfeitamente com a personalidade taciturna de seu dono.

— Ah, isso soa ótimo — respondeu Gohan, com um sorriso. — Eu e Yukikaze estávamos precisando de uma pausa. — O corvo de Gohan, Yukikaze, estava empoleirado em um galho próximo, com suas penas negras cintilantes e pontas brancas, observando a cena com um olhar curioso e brincalhão.

— E eu também gostaria de passar um tempo fora da rotina de treinamento — acrescentou Aika, seu sorriso se alargando ao olhar para seu corvo, Shirayuki, que estava empoleirado sobre um suporte próximo, com suas penas brancas e brilho prateado refletindo a luz suave da mansão.

Kenji assentiu e, com um gesto, fez um sinal para os irmãos e Gohan.

— Então, vamos. Rengoku está ansioso para ver todos nós juntos. — Ele lançou um olhar para Kurotsubasa, que imediatamente voou para o céu noturno, desaparecendo nas sombras como um espectro.

O grupo se preparou rapidamente para a saída. Aika, Gohan e Kenji, acompanhados por seus respectivos corvos, deixaram a Mansão da Neve e seguiram para o restaurante mencionado por Rengoku.

A viagem foi tranquila, e, ao chegarem ao restaurante, foram recebidos por Rengoku, que estava animado e já havia reservado uma área especial para a reunião. O lugar estava decorado com luzes festivas e aromas deliciosos preenchiam o ar.

O restaurante estava iluminado por uma luz suave e acolhedora, criando uma atmosfera ideal para uma reunião descontraída entre os Hashira. À medida que os minutos passavam, mais e mais membros da corporação de caçadores de demônios começaram a chegar, trazendo consigo a presença de seus próprios corvos.

Primeiro a chegar foi Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, com seu corvo de penas cor-de-rosa e olhos brilhantes. Ela se dirigiu ao grupo com um sorriso radiante, sua energia calorosa imediatamente contagiando a sala. Ao seu lado estava seu corvo, que voava de forma graciosa, sempre atento às ordens de Mitsuri.

Seguindo Mitsuri, chegaram Sanemi Shinazugawa e seu corvo de plumagem cinza-escura. Sanemi, com seu ar sério e postura firme, cumprimentou os presentes com um aceno de cabeça. Seu corvo tinha uma presença robusta, refletindo a força e determinação de seu mestre. Sanemi dirigiu-se diretamente a Kenji e Aika, oferecendo um breve sorriso.

Extravagância Onde histórias criam vida. Descubra agora