Aika Tanaka tem 20 anos e é uma figura proeminente no mundo dos caçadores de oni, ocupando o prestigiado cargo de Hashira do Neve. Com 1,52 m de altura, Aika pode parecer pequena, mas sua determinação e habilidade fazem dela uma força a ser reconhecida. Sua maior motivação é a vingança contra o oni que devastou sua família, tirando a vida de seus pais e levando seus corpos, o que impossibilitou que ela os enterrasse adequadamente. Esse evento trágico deixou uma marca profunda em Aika e moldou sua jornada como caçadora.
Aika é a irmã mais nova de Gohan e Kenji Tanaka. Gohan, o irmão do meio, é conhecido por seu bom humor e pela Respiração da Neve, um estilo que herdou de sua mãe. Aika e Gohan compartilham uma relação próxima, apesar das diferenças de personalidade, com Gohan sendo o engraçado e otimista da família. Kenji, o irmão mais velho, é o Hashira das Sombras, tendo herdado a aparência e a Respiração das Sombras de seu pai. Kenji é mais sério e reservado, contrastando com a natureza mais expansiva de Gohan.
Apesar das diferenças, os três irmãos compartilham um vínculo forte e uma determinação comum de enfrentar os desafios mpostos pelos onis. Aika, em particular, é conhecida por sua personalidade intensa e um temperamento que pode ser tanto feroz quanto estressado. Ela é altamente respeitada por seus colegas Hashira e é reconhecida por sua habilidade excepcional na Respiração da Neve, uma técnica que utiliza com grande maestria para enfrentar seus inimigos com a mesma frieza e precisão que o próprio inverno.
A jornada de Aika é marcada por uma busca incessante por justiça e pela redenção pessoal, enquanto ela enfrenta os demônios que assombram seu passado e ameaça seu futuro. Sua dedicação à causa e o desejo de vingar a morte de seus pais a impulsionam a continuar lutando, mesmo diante das adversidades mais desafiadoras. Com a força combinada de sua respiração e o apoio de seus irmãos, Aika Tanaka permanece firme na luta contra as trevas que ameaçam seu mundo.
Gohan Tanaka, com 23 anos e 1,87 m de altura, é um caçador de demônios muito respeitado que usa a Respiração da Neve. Conhecido por seu espírito leve e humor cativante, Gohan se destaca entre seus colegas tanto por suas habilidades de combate quanto por sua capacidade de manter o moral elevado, mesmo nas situações mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extravagância
أدب الهواةApós a tragédia que destruiu suas vidas, os irmãos Tanaka-Aika, Kenji e Gohan-seguem caminhos distintos em busca de justiça e redenção. Aika, dominando a Respiração da Neve, e Kenji, mestre da Respiração das Sombras, são aceitos como novos Hashira n...