Eli estava chateado com seu pai, já que quando decidiram voltar a Beacon Hills, o mesmo lhe havia prometido que conheceria seu pai a final. Mas Stiles nem ao menos estava morando na cidade. Ainda por cima, lhe pediu para guardar segredo de seu avô por enquanto. Uma semana virou um mês, um mês virou dois. Agora já completava seis meses e ele não havia conhecido seu pai e a sua relação com Noah Stilinski não era das melhores, devido a sua persistência em se apropriar do Jipe.
Mas o que ele podia fazer? As coisas não estão saindo como seu Pai Derek havia prometido. E se ele acreditava que podia fazer o que bem entendesse, então Eli não tinha que facilitar a sua vida. Ele já foi compreensivo o bastante, esperando pacientemente por longos 15 anos.
Ele queria uma família, não só a casca de uma. Seu pai era bom, mas esse vazio ocasionado pelos espaços não preenchidos na sua vida é sufocante em certos dias.
Então ele mais uma vez pegou o jipe e se dirigiu para a reserva. Onde ele sabia que seu avô fazia sua ronda periódica, sempre em alerta para qualquer anormalidade que pudesse vir do Nemeton e recair sobre os habitantes da cidade.Quando chegou a velha mansão resolveu dar uma explorada no local. Ele gostava de vir até aqui para se conectar com as suas raízes. Sua parte lobo sentia a tribulação do local e toda a dor, mas também sentia o que antes era um local de paz, conexão com a família e de proteção.
Ele escutou o já familiar som do carro do velho Noah estacionar, ele aproveitou para sentar- se em um toco de árvore caído e em poucos segundos o mesmo apareceu em seu campo de visão. Seu avô soltou um longo suspiro como se quisesse desistir de lhe passar mais um sermão.__ Bem, veja o que temos aqui. __ Falou cansado e nada surpreso.
__ Como me encontrou tão rápido. __ Indagou se fazendo de bobo. Pois sabia muito bem como ele havia o encontrado.
__ Considerando sua tendência de vir a esse local, foi bem fácil. O oficial Hewitt também me alertou que você estava com o jipe e vinha em direção a reserva.
__ Já ligou pro meu pai? __ perguntou descrente.
__ Ainda não. __ falou se aproximando do lugar onde Eli estava sentado, em um velho toco de árvore caído.
__ Porque não? __ Estranhou Eli. O velho nunca esperava ou tardava em ligar para Derek. Nenhuma vez.
__ Não sei, me diz você garoto. Porque continua pegando o jipe? __ perguntou se sentando ao lado de Eli.
Eli queria muito contar, queria mesmo. Era que mais queria no mundo. Porque aí o velho poderia ligar para Stiles e o convencer a voltar para Beacon Hills e Eli poderia finalmente conhecer ele. Seu olhos ardiam, mas não queria chorar. Já era um fracasso em forma de lobisomem. Se recusava a provar que era um péssimo homem também. Ele queria contar tudo, mas tinha medo da reação do velho Stilinski. Ele queria seu pai ali para poder lhe apoiar e caso algo aconteça, seu pai serviria de escudo, uma barreira. Eli não sabia quanto tempo tinha ficado perdido em sua espiral de pensamentos porque o velho ao seu lado colocou uma mão em seu ombro, ele deveria parecer uma bagunça aos olhos do outro. O gesto lhe trouxe algum conforto, mas esse afeto nada se compara ao de um familiar. Era somente uma forma de apaziguar os ânimos exaltados de uma criança.
__ Olha filho. Sei que é difícil vir para uma cidade nova e não conhecer ninguém aqui. Fazer novos amigos é desafiador. É normal ficar chateado com seu pai e querer irritá-lo. Mas seria melhor resolver conversando, não?
__ Não é como se eu conhecesse outras pessoas em outros lugares. Ele também não quer conversar, só fica me enrolando. E ele prometeu... __ respirou fundo, não conseguindo barrar a onda de frustração e tristeza por mais tempo. Ele sentiu seu rosto ficar molhado. Ele estava chorando. Na frente de seu avô.
__ ele prometeu... __ sussurrou. __ Ele prometeu que eu poderia ter uma família. Que não precisava ser somente eu e ele contra o mundo. Mas tudo continua o mesmo. Ele continua se escondendo por trás de uma faixada e eu só... __ soluçou. __ Eu fico isolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELI'S BOOK
Fiksi PenggemarDesejo. Tome cuidado com o que deseja. Derek aprendeu da Pior forma ou da melhor forma, que as suas palavras tem poder. Essa é a História não contada do pequeno Eli. Essa é uma Fanfic STEREK!