001

293 47 5
                                    

Pov:Sn

_Me recuso a acreditar que ele está dando prioridades a aquelas baratas imundas.

_Tenha calma,Samael.

_Calma? aquelas criaturas corrompidas fazem o que querem na terra e não são punidas! Irei me rebelar contra Ele, irá ter de escolher.

_Samael não faça besteira, meu irmão.

~~~~

Samael conseguiu convencer um terço dos anjos a ajudado em sua rebelião.

_Estará ao meu lado?.-O belo homem me pergunta.

_Sempre, meu irmão.

O sorriso vitorioso trasparece em seus lábios.

~'~'~'~'~'~'~'~'~

Ouve a guerra e a perdemos, fomos expulsos do paraíso, caímos sobre a terra.Não somos mais anjos.Ele nos denominou como demônios e espíritos imundos.

Ele nos denominou como demônios e espíritos imundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°~°~°~°~°~°~°~°~°

                                  3.000 a.C

_Boa noite, bela moça.-Sorri para o homem que se apoia no balcão da taberna.

_Boa noite.-Devolvi o sorriso.-_No que posso lhe servir?

_Um beijo seu seria ótimo para mim.

                           20min depois

_Mais rápido!.-Finco minhas unhas em suas costas.-_Assim, vai.-Vinhemos para o celeiro atrás da taberna.

_Gostosa.-Aperta minha cintura.-_Uma puta gostosa.

_A não, espera aí! gostosa sim, puta não.-Empurro ele pelo ombro.

_A vadia se ofendeu?.-Ri em desdes.

_O senhor está piorando a sua situação.-Tiro seu pau de dentro de mim.

_Eu não terminei, ainda não gozei! ele me puxa me prendendo contra o feno.

_Não faria isso, se fosse o senhor.

_Ou o que? vai gritar?.

_Acredita no inferno?.-Mudo nossas posições ficando por cima dele.

_Não acredito em Deus, muito menos no inferno.Isso foi história criada para amedrontar as crianças levadas.

Sorri para o homem que apertou minha cintura.

_E se eu dissesse que já fui um anjo porém cai do céu por me rebelar junto do meu irmão mais velho?

_Engraçada você.-Me aperta mais contra seu sexo duro.-_Eu quero trepar e não ficar falando sobre algo que não existe.

_Que pena, estava apenas adiando sua morte.

_O quê?

°•°•°•°•°

_Meu Deus, você me largou sozinha aqui.-Helena, uma amiga com quem trabalho.-_Tive que me triplicar aqui.

_Perdão, Helena.Tive que resolver uma coisa lá fora.

_Hum..sei.Vem, me ajuda a fechar isso, quero minha cama.-Se espreguica.-_Esse lugar está um caos, só tem louco.

_Como assim?.

_Veio um homem aqui dizendo que o fim está próximo, que o mundo vai se acabar.-Ela ri enquanto passa o pano na bancada.-_Que vai tudo se esvair em água.

_E você acredita?.

_Se for na vontade de nosso Deus, sim.-Fiz careta.-_O que foi?

_Nada.Vamos terminar isso logo.

_Por que você não gosta de falar em Deus?.

Ignoro sua pergunta e continuo a arrumar.

'~'~'~'~'~'

_Vou me divertir, Alucard.-O cachorro me encara ainda deitado-_Não faça besteira.-Três dias atrás ele atormentou três Freitas que passaram em frente a casa.

O cão vira sua cabeça para o outro lado.

Desde que caímos a terra virou uma terra de ninguém.Tem vários de nós espalhados pelo mundo gerando o caos e o descontrole.Os humanos são fracos e fácil de manipulação, principalmente quando é relacionado a dinheiro ou sexo.

Sou um demônio da luxúria.Minha beleza exuberante facilita muito meu trabalho, atraio tanto homens quanto mulheres e isso é maravilhoso.Gosto de vê-los corrompidos ao prazer, se sentirem no topo do mundo,como se não houvesse consequência em suas ações.

_Deus está voltando! ele vai purificar o mundo dos demônios! os demônios estão sobre nós! se libertem! se libertem!!!.-O homem grita pela rua.

_Loucos.-Falo para mim.

                 20 dias antes do Dilúvio.

_Você viu que um homem está construindo uma arca?.

_É eu vi.-Respondo a Helena.

_Será que realmente vai acontecer? Estou com medo.-Ela ri um pouco desconfortável.

_Tem medo da morte?

_E você não tem?.

_Não deveria ter medo de algo que sabe que irá acontecer.

_Ninguém está preparado para esse dia.Eu não estou.

                    3 dias antes do Dilúvio.

_Noé, deixa de ser louco!.-Paro ao lado do homem que grita.-_Ele está louco.

                    1 dia antes do Dilúvio.

_São animais?.-Helena entrelaça seu braço ao meu.-_Por quê?

Dei de ombros

_Ele é louco.

                    5 horas antes do Dilúvio.

_O dia está tão lindo hoje.-Helena sorri.-_Olha esse céu azul, o sol...hoje o dia está tão perfeito.

_É..-Encaro o Noé levar os últimos animais para dentro da barca.-_Gosto de você, sabia?

_O que?.-A mulher rir desacreditada.-_Você está bem? estou começando a achar que o mundo vai realmente acabar.

sorri sem mostrar os dentes.

_Vai para onde?

_Casa, irei para casa.

               10 minutos antes do Dilúvio.

O tempo fechou, as nuvens estão bem escuras.

_Olá, irmãzinha.-Sorri assim que escuto a voz de meu irmão.

_Luci.-Me viro para o homem sentado em minha poltrona.-

_Vai ficar aqui para ver a água tomar conta?

_Não.Iria descer assim que começasse a chover.-Me aproximo dele.-_Vai ser divertido ver todos eles sendo torturados lá em baixo.





continua.

Não revisado.

E lá vamos nós para mais uma ideia maluca que eu invento.

Perdão o sumiço, aconteceu algumas coisas mas prometo em atualizar a fic da Adele e os imagines o mais breve possível.

Espero que gostem dessa nova jornada.

LUXÚRIA Lena Luthor/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora