Pov:Lena
_Você é tão seca com a Sn.-Kara fecha a porta.
_Tem algo nela que não me desce de jeito nenhum.
_Ai Lena, você tem que parar de tentar achar coisas ruins nas pessoas.
_Kara, você já reparou como as pessoas olham para ela?.-Ergui a sobrancelha.
_Não.-Ajeita o óculos em seu rosto.
_Sério que você não reparou o homem quase caindo só para olhar ela?
_Aí Lee, ela é muito bonita, é só isso.Deus tem seus preferidos.
_E se ela for um alien?
_E qual o problema? Eu também sou uma.Olha Lena, numa boa, você tem que parar com isso, a menina não fez nada, e é super simpática.
Pov:Sn
20:34PM
_Alucard!.-Grito pelo demonio que vem como se nada tivesse acontecendo.-_Que porra é essa? Sujou todo o meu tapete de sangue cara.Não posso ficar um tempo fora de casa que você faz isso.
Ele se senta inclinando um pouco a cabeça para o lado.
_A gente ia limpar.-Leslye aparece com um balde na mão com vários frascos de produtos dentro.Seu corpo está um pouco machucado.
_O que aconteceu?.-Franzi o cenho.
_Você foi resolver aquela parada lá no banco e depois ia fazer sabe la o que, eu vim para o seu apartamento.
_Vai direto ao ponto, Leslye.-Me abaixo pegando o meu tapete.
_Deixa eu contar do começo.-Reviro os olhos.-_Vim pra cá, estava assistindo tv com o grandão quando alguém bateu na porta, achei que fosse você, mas aí quando eu abri fui surpreendida com uma facada na barriga.
_O quê?
_É, um homem esquisito me empurrou para dentro e juro que se não fosse o Alucard ele teria me matado.
_Você não morre assim.
_Fala isso para aquele punhal que ele estava carregando.Deixa eu continuar, acho que o querido estava possuído e veio atrás de você.Mas por que?
_Fica esperta.-Enrolo o tecido em meus braços.-_E arrumem isso, vou lavar meu tapete.
_Ficar esperta! Ótimo conselho.
_Achei que já tivéssemos conversado sobre isso.-Sussuro para mim mesma enquanto me afasto.
°•°•°•°•°
Larguei os dois resolvendo o que fazer para limpar a sala, o meu tapete já está lavadinho e pendurado para secar.
_Acabamos!.-Leslye se levanta do chão.-_Nossa..vai aonde toda gostosa assim?.-Leslye sorri.
_Da uma volta.
_E se aparecer outro lunático?
_Tenho certeza que farei menos bagunça que vocês dois.-A garota revira os olhos.-_Com licença.
As vezes raramente, quando não estou na boate, gosto de andar a noite, é relaxante.
Chego na praça e me sento em um banco um pouco afastado.Gosto de ver as pessoas vivendo as vidas delas.Jovens andando de skate, casal de namorados, casal com filhos, cachorros, as barraquinhas de cachorro quente, sorvete, churros, algodão doce.
As vezes fico tentando imaginar como seria se não ouvesse o pecado...seria chato pra caralho.
Meus olhos se prendem a linda mulher que vem me atormentando a milênios.Me levanto e caminho por trás da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA Lena Luthor/You
Hayran KurguDesde a queda dos anjos, Sn faz o caos na terra trazendo a luxúria para os humanos.Ela se diverte a cada noite com uma pessoa diferente, mas será que isso muda quando ela conhece uma linda morena dos olhos verdes?