002

168 43 18
                                    

Pov:Sn

_Está procurando alguém?.-Luci fala atrás de mim.

_Helena, preciso saber se ela veio para cá.

_A mulher bonita que estava com você mais cedo?

_Sim.

_Ela não está aqui.

Encaro o homem.

_Sério?.-Respiro aliviada.

_Por que do alívio?.-Ergue sua sobrancelha.

_Ela não merece um lugar como esse.Se me der licença, tenho assuntos a resolver, fiquei muito tempo na terra e o meu imperio deve estar um caos.

_Achei que tivesse deixado nas mãos de Leslye.

_Por isso mesmo esta um caos.-Rimos.

Fui com Lúcifer até o meu lar.Adentro o local e como sempre, bem cheia.Tem demônios de todos os tipos, dos mais fracos aos mais fortes.

De longe Leslye me vê e vem correndo.

_Minha rainha!.-Se joga em meus braços.-_Que saudades eu estava de você.

Ela é uma mulher linda, Leslye é um sucubo.Morena, alta, corpo esbelto, olhos claros, cabelo ondulado.

_Também senti sua falta. -Aperto sua cintura.-

_Vai falar comigo não?.-Luci Ergue a sobrancelha.

_Oi pra você também.-O olha se cima abaixo.Os dois não se dão muito bem e eu me divirto com isso.-_Como foi lá encima? Fez muita bagunça?

_Um pouco.-Me afasto da mulher.-_Como ficou as coisas aqui embaixo?

_Tudo nos trilhos! Algumas brigas mas nada fora do controle.As meninas estão com saudades de você.-Leslye passa sua mão sobre minha barriga.-_Eu também.-Morde os lábios.

°•°•°•°•°

_Me come, Sn! Assim, hum..me come bem gostosinho!.-Leslye passa suas unhas em minhas costas.-_Fode a buceta da sua putinha.

°•°•°•°•°•°

Acordo assustada mais uma vez, maldito sonho, maldita mulher que me atormenta, maldito olhos claros e sorriso lindo.

Me levanto afastando o corpo de Leslye, vou até minha mesa de whisky.

_Quem é você?.-Viro de uma vez a bebida.-_Sorriso maldito.

É sempre assim, do nada eu apareço em um campo de mãos dadas com essa mulher, cabelos negros, pele branquinha feito a neve, os olhos parecem esmeraldas misturado com diamante...tão linda.

°~°~°~

Os sonhos ficaram constantes, mas agora acontece algo novo.Aquela mulher morta em meus braços enquanto eu choro compulsivamente.

_O que tanto pensa?.-Leslye passa sua mão em minhas costas.-_Esta assim por conta da terra ter virado um oceano?

_O quê? Não!.-Franzi a testa.-_É só um sonho que está me tirando o sossego.

LUXÚRIA Lena Luthor/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora