Alemão | rio de Janeiro
Cobra
-deixa eu te falar uma coisas play boy do caralho, ce ta achando que você ta falando com quem? Seu eu quiser a porra do seu cff eu vou achar, quem liberou a sua entrada?
-calma ai, ta nervoso? O seu vapor que me liderou ele sabe quem sou eu, sera que você pode ir chamar a lara?- soltei ele e entrei, fechei a porta e subi pro quarto da lara.
-ae novinha, acorda!- chacoalhei ela, ela me olhou rápido.
-oque ouve?- ela levantou devagar.
-tem um meno querendo falar contigo, vou ir pra casa princesa- dei um selinho nela e desci, to lgd que ela não tem culpa de nada, mais ja não gostei desse meno.
-esperaa mor!- virei para trás e vi a lara na ponta da escada, ela veio até mim.
-eu não sei quem é fica aqui comigo por favor!- concordei, ela abriu a porta.
-igor, quanto tempo.- pelo menos não ta dando bola para esse play boy.
- eai princesa, realmente quanto tempo, fiquei sabendo que e seu aniversário, vim te dar uma abraço.
Princesa? Esse play boy ta chamando a minha mulher de princesa? Eu vou matar esse meno, ouvi ela falar um obrigado.
-ja que e só um abraço, me abraça e vai embora por favor!- ham? Ela vai abraçar esse mlk? Eu fui para a cozinha beber uma água.
-amor- ouvi a lara gritar, fui para sala, rápido, se ele tiver mechendo com a minha mulher o bagulho vai ficar louco.
-qual foi minha vida?
-será que pode chamar um vapor seu para levar ele embora?- concordei.
-quer me levar não? Ou ainda ta nervoso?- ele ainda teve coragem de falar isso? Quando fui para cima dele a lara me parou, e só me segurei por ela.
Chamei o vapor para levar ela embora,ele entrou no carro, ja avisei que a entrada dele é proibida, e mandei levar para a salinha quem liberou ele.
-eu não gosto dele, ele e muito estranho, era da minha escola, sempre quis aproximação e nunca dei abertura.
-veio tirar com a minha cara, play boy.
-por que ia embora?- ela me perguntou me olhando.
- perdi a paciência com ele, veio falar merda, to ligado que a culpa não e sua mais não quis me estressar, fora que e seu amiguinho então você tem que ter um momento a só com ele mermo.
-ciumento, não queria um momento só com ele, pouco importa.- nessa hora não teve como conter o sorriso, pô gosto quando ela fala esses bagulhos para mim,dei um selinho nela, e ela subiu para começar a se arrumar, o mina que demora para se arrumar pqp.
Lara
Coloquei um roupão ficando só de calcinha e sutiã por baixo,vim pegando mecha por mecha do meu cabelo e finalizando, o meu dia está sendo legal até agora, só achei estranho essa visita do igor, quero saber quem deixou ele entrar, aqui no morro só entra quem o vitor deixa, e nem chegou nada nos ouvidos do vitor, fiquei ali pensando quando fui ver ja tinha finalizado quase tudo, faltava só a mecha da frente aonde vim fazendo e jogando para trás, terminei o cabelo e já comecei a maquiagem e vim passando o de sempre, amanhã quero comprar roupas, ou sejaa ir no shopping ter um dia comigo mesma.
Terminei a minha maquiagem e arrumei tudo da pentiadeira tava pensando aqui, que roupa coloco agora? Não faço a menor ideia, achei vários vestidos, longos, curtos, abertos e no final escolhi um preto básico com alguns detalhes abertos.