Alemão | rio de Janeiro
Cobra
Acordei com o meu celular tocando, e puta que pariu quem e o desocupado, me virei devagar para não acordar a lara, e quando vi era o celular dela, com o nome da irmã dela na tela, sendo sincero quero atender, certeza que ela quer falar merda para lara, mais quero ser chato não pô, quer saber que ce foda.
Atendi e nem precisei falar algo, a louca não cala a boca incrível.
Levantei devagar e fui para a varanda, não queria que a lara acordasse de forma alguma.-oi querida, vim te falar aqui para vc curtir muito o seu aniversário viu? E saiba que tudo que aconteceu no passado e culpa sua, afinal você e uma imprestável na família, ou melhor que família não tem mais né, vc destruiu.
Se essa mina falasse mais um A eu juro que ia mandar irem la na goma dela, ela ia começar a falar de novo ai já cortei.
-já logo cala a boca caralho, nem continua essa porra, cê não tem o que fazer não? Ce quer ligar para a lara as 8:50 da manhã para falar merda fia, ela ta muito bem aqui, e to ligado que a sem caráter da família não e a lara, papo reto memo acho melhor você parar com esse seu showzinho de merda, ou o bagulho vai ficar diferente.
Ela desligou na hora, deve ta tremendo lá, não tem o que fazer e fica perturbando os outros tmnc.
-vitor? Cadê você?- entrei pro quarto denovo.
-to aqui pô- ela me chamou pra deitar, fechei a varanda e fui pra cama.
-aonde você estava? Ta com cara de bravo aconteceu alguma coisa?- ela me olhou.
-relaxa novinha, vai lá se arrumar para nois ir tomar um café.- ela levantou e foi no banheiro, aproveitei e fui escovar os dentes, eu e ela não tem essa frescura não de eu não poder entrar no banheiro quando ela tiver usando, as vezes eu to mijando e ela ta se arrumando ou ta tomando banho e assim vai pô,ela entrou de baixo do chuveiro.
-me fala o que aconteceu.- ela tava regulando a água do chuveiro, tava vendo ela pelo reflexo do espelho, toda gostosa, tirei minha roupa e entrei no box com ela.
-fica brava não morô, mais sua irmã ligou, eu atendi, ela começou a falar um monte de merda, e eu só mandei ela calar a boca, mina não tem o que fazer, quer ficar ligando para te deixar mal, gosto disso não e tu sabe disso.- ela me olhou e respirou fundo.
- não vou ficar brava, obrigado por me defender- ela me deu um selinho, to ligado que ela ficou meio chateada.
-no papo novinha, olha para mim- ela me olhou, com um olhar triste- e seu aniversário fica assim não vamo esquecer isso e curtir pô, só não deixa de ser quem você é pelos outros, e nada e culpa sua morô? -to ciente que mesmo eu não querendo a irmã dela ainda vai falar merda para ela.
-obrigado mais uma vez por estar comigo.- ela soltou um sorriso.
Lara
Eu e o vitor tomamos banho, eu me arrumei rapidinho e estamos indo para a padaria tomar café, eu to feliz achei que ia passar o meu aniversário sozinha.
-qual foi minha gata, ta calada ai.- ui amo quando ele fala assim comigo.
-nada não mor, só tava pensando, achei que ia passar o meu aniversário sozinha-ele me olhou e sussurrou um eu não ia te deixar sozinha.
Tomamos café na padaria, e agora estamos na praia sentado na areia conversando-as mina falou que vamos em um churrasco hoje, que a manuela ta fazendo na casa dela, convidou eu e você para ir. -ela me olhou
-as mina? Que mina que te chamou?- ala surtada.
-se e muito louca mano, eu falei os mlks me chamaram.- ela respirou fundo.
-eu to com cara de otaria cobra?- soltei uma risada, a maluca tirou o chinelo do pé, ja logo corri pro mar, ta maluco mina louca.
Aproveitei para dar um mergulho, eu gosto de praia pô, vinha direto para esfriar a cabeça.
Lara
Sabia que ele estava brincando, os mlks devem ter chamado ele, tava vendo ele de longe, e óbvio que vou aproveitar para entrar na brincadeira, vou esperar ele voltar do mar, não vou fazer como sempre, vou ser fria dessa vez.
Ele tava voltando fechei minha cara, vou ter que me esforçar muito para não rir.-ta brava?- eu não respondi, nem sequer olhei para ele.
-novinha? Era zueira, os mlks que me chamaram.
-ta.-olhei para ele rápido e respirei fundo, ele sentou do meu lado, eu to com tanta dó.
-não fica brava amor, era brincadeira- quase surtei agora, ele me chamou de amor, meu deus.
-ja entendi cobra.- ele colocou o braço em mim e eu tirei rápido.
-para com isso, tu ta lgd que e brincadeira pô, para de me tratar mal, foi só uma zueira, mais suave.- olhei para ele, ele tava com uma carinha triste ele se afastou e sentou distante de mim, ele se apoiou e ficou olhando pro mar e para a areia.
Leventei e fui até ele, abraçando ele, ele me olhou rápido.-era brincadeira mor, tava só brincando.- me aproximei dele dando beijinhos no rosto dele.
-hmm, não ta brava?- neguei olhando para ele, tava me segurando para não rir.
-ce você rir eu vou ficar muito bravo e muito triste no papo.- ele me abraçou.
-chata- ele me mostrou e língua, como não sou boba mostrei também, murmurei um
- feio.
-minha piroca.-eu abri um olhão, e ele começou a dar risada junto comigo.
-isso foi muito sincero, mais você acha sua piroca feia? Tipo homem acha a sua própria piroca feia?-ele começou a rir.
-para de rir e me responde, fiquei curiosa. - ele respirou.
-eu nunca achei minha piroca feia não- eu dei risada.
-ah que bom.-nessa altura do campeonato eu ja tava sem ar de tanto rir.
Ficamos conversando e rindo muito, eu e ele fomos no mar antes de ir embora, tava louca para dar uma descansanda para depois ir no churrasco.
Cobra
A lara chegou da praia tomou banho e dormiu, tomei um banho também, agora to vendo luta na tv, mó bagulho estranho, um fica socando o outro mó bagulho loko.
Ouvi uns passos, achei estranho pô, a lara tava capotada na cama, passou 5min escutei a campainha tocar, levantei e abri a porta.-eai suave? A lara ta ai?- não e possível um bagulho desse.
- ta dormindo, quem e você meno?- ele engoliu seco.
- sou um amigo de escola da lara, fiquei sabendo que e o aniversário dela, quis vir matar as saudades.
-e quem liberou sua entrada?- ele soltou uma risadinha.
-quer o meu cpf?- peguei ele pelo pescoço.
-deixa eu te falar uma coisas play boy do caralho, ce ta achando que você ta falando com quem? Seu eu quiser a porra do seu cff eu vou achar, quem liberou a sua entrada?
[...]
•Eita eita, até o proximo ep😘🫶🏻
•descupe se ficou ruim