Alemão |rio de Janeiro
Cobra
Acordei agarrado com a lara, e pedro do nosso lado, levantei devagar fui até o banheiro dela pegando a minha escova e escovando meus dentes. Fui até ela dando um selinho, e fui pra casa, cheguei em casa tomei um banho, hoje tá frio, ent coloquei uma calça jeans preta, uma blusa da lacoste cinza com o meu moletom do kevin preto, aquela porra estava com o cheiro dela, aquele cheiro docinho, bom pra caralho.
Coloquei comida pro thor, para quando ele acordar tiver comida pra ele, peguei a minha moto e fui pra boca.
Chequei na boca e fui pra minha sala, acendi um baseado bem bolado, e ja vi um monte de ficha na minha masa,olhei e era para cobrar os bglhs que estava errado, mandei alguns vapores irem cobrar e fiquei com um que na ficha ta que a filha estava grávida e o pai matou ela. Peguei minha arma e fui pro endereço junto com o negão. Além de tudo o filha da puta tinha uma divida de 100mil.- a porta da aberta cuzão, acho que o cara quer morrer mermo- olhei pra ele dando risada.
-facilitou meu trabalho.
Entrei lá e achei o cara dormindo, ja mandei os vapores levar ele pra salinha, entrei no outro quarto e vi a filha dele morta, a mina tinha cara de ter uns 17 anos. Tinha um bebê no berço dormindo.
-essa ta até roxa já, crem deus pai. - o negão diz e eu tava olhando o bebê, tem uma cara de joelho.
-sabe pegar criança? Porque eu não sei- e negão
-uhum, a lara me ensinou.- o negão me olhou.
-tabom ai querido.
Peguei o meno no colo, ele acordou e ficou me olhando,só espero que não chore papo.
Piei pra casa e deixei o neném com a minha mãe, voltei pra boca e fui pra salinha, matar aquele viado, dei socos, tiro,tirei unha,dedo, deixei ele quase morto, falei pros vapores deixar ele sem nada, morrer sozinho pô. Fui pegar minha chave pra ir pra casa tomar um banho.
-Oq nós vamos fazer com o bebê?- e negão diz
-Ta afimm de ter um filho não?
-a amanda e chata em relação a isso.
-sua mulher a chata em tudo morô? Fica magoado os outros que não merece-digo acendendo um baseado.
-Qual foi oque rolou?- o negão pergunta sentando na minha frente.
-a lara não tinha almoçado, a Amanda me mandou msg falando que a lara tava passando mal, que não tinha almoçado, piei da boca correndo pra comprar uma marmita pra ela, já cheguei lá pegando a mentira da amanda no pulo, que a lara não estava passando mal, só tava sem fome, a lara falou pra ela que o que ela conta pra amanda ela não tem que me falar, as duas deu uma leve brigada ali pô, porque a Amanda veio com uma desculpa que era preocupação, quando tava na barreira ela te mandou um beijo lembra cz? Mas foi sem maldade alguma a Amanda já fez cara feia, quando sai da boca de noite vi a lara chorando na rua, fui perguntar o que tava rolando ela me falou que amanda tinha falado pra ela sair do salão e que se ficasse de gracinha com você ela ia arrebentar a lara, a lara tava chorando de soluçar, a lara deixou a vida dela a irmã e o sobrinho pela amanda, mó maldade no papo mermo.
-carai cz eu não to sabendo de nada, amanda ela faz as coisas sem pensar nós sentimentos dos outros, de verdade mesmo? Não vou me afastar da lara não eu gosto muito dela.
-cê ta tirando caralho?- ja logo fechei a cara.
- não to com maldade não, considero ela minha irmã, vou nem falar nada com a Amanda cz ela que se foda, com os b.o dela.
-no papo, tu sabe as regras daqui não e porque e minha mina que não vou deixar de fazer. To te avisando que se a Amanda encostar um dedo na minha mina a cobrança vai ser feita, tu ta tlgd que na minha favela não tem bagunça morô?
-tlgd cz, tem essa não regra e regra!
- vou ir tomar um banho pra ir almoçar com a lara, jaja to de volta.
-gamou na cacheadinha- fingi que não ouvi oque ele disse, piei pra casa me arrumar.
Minha novinha
Eai novinha, suave?
vamo sair pra almoçar
daqui 10min colo ai no teu barraco
sem desculpas.Oi mor, to bem e tu?
tabom só porque to legal hoje
ja to arrumanda viu.Bom mesmo
assim que eu gosto viu?
se não apanha.Como se você mandasse em algo
e eu so apanho se for na cama,
fora disso quero ver alguém tocar em mimVai apanhar gostoso morô
ficar toda marcada, dessa vez vou
deixar a marca da minha mão certinha.Ih ala, o soca fofo
querendo falar algoLara não me provoca, vou logo te
deixar sem andar, vai ter que
implorar para mim parar.Tchau lindo, beijinhos
Safada,me arrumei rapidinho e colei lá na casa da lara.
-oii lindo-ela tava de calça jeans e um blusinha curta, com a cabelão dela, porra tava gostosa pô.
-oii novinha- ela soltou um sorriso, fui até ela beijando a sua boca, tava com um gostinho gostoso de morango, o beijo dela e bom pra caralho. Paramos o beijo pela falta de ar, dei vários selinhos nela.
-linda do caralho- falei, saimos de casa, coloquei lá na dona maria, pô a comida de lá o muito boa.
-ta suave sobre o negócio da Amanda?- ela me olhou.
-as vezes lembro do que aconteceu e fico chateada, mas to tentando esquecer.
-fica assim não princesa, toquei uma ideia com o negão, ele falou que gosta muito de você, e que não vai se afastar, infelizmente.- ela começou a rir
-sua cara de bravo ta incrível, eu também gosto muito do negão.-ela veio me dar um selinho eu fechei a cara, toma no cu viu, se fude.
Acredita que eu fui fazer uma cobrança e o cara tinha matado a filha, ai só ficou o meno dela, e um bb pô.- ela me olhou assustada
-e onde ta o bebê?
-tá na minha mãe, não sei o que eu faço com ele, acho que vou ver se alguém do morro quer pô.
-não e uma ideia ruim, mas você tem que ver direitinho para ele crescer em um lugar legal, que ele seja bem cuidado.
-tlg novinha, vou ver isso amanhã.
Nosso prato chegou, comemos juntos, depois subimos na minha moto, fui pra casa dela.
-bom trampo, tenta descansar também vitor.- olhei pra ela, abraçando sua cintura.
-tabom mamãe fica tranquila.-ela fez uma carenta
-idiota, chato- ela me mostrou a língua.
-me mostra essa língua denovo pra você ver o que eu vou fazer- ela riu, as vezes ela ri até do vento, me despedi dela, cheguei na boca denovo, o negão ficou o resto do dia na minha sala, resolvemos varios b.o lá, mas ainda sobrou uns, sai da boca era 00:52, tava cansado, fui pra casa, coloquei comida pro thor, tomei meu banho, nem precisei acender um baseado para dormir.
[...]
•oii lindasss
•deixee estrelinhass.
•cobra e esse ciúmes dele.
•1225 palavras, até o próximo 🫶🏻