Alemão| rio de Janeiro
Lara
acordei cedinho hoje, to me arrumando para ir pro shopping, coloquei um short e uma blusinha rosa, arrumei meu cabelo, hoje acordei com o vitor agarrado do meu peito, achei estranho e muito raro ele fazer isso, ultimamente ele não dorme sem agarrar o meu peito, se eu tiro a mão dele ele acorda reclamando.
flashback
3:40
Acordei com o vitor com o rosto no meu peito e a mão apertando o outro,queria mudar de lado, tirei a mão dele do meu peito.
-porra, por que tirou- agora pronto.
-eu quero virar.
-ah não morena, deixa minha mão ai.- virei pro lado e me cubri, voltei a dormir.
Cobra
porra tava em um sono mó gostoso, ela tirou a minha mão do peito dela, faz uns dias que não consigo dormir sem a minha mão ali, agora to acordado por que ela tirou a minha mão.
-qual foi mhvd, deixa eu colocar minha mão.- ela não respondeu, eu pisquei e ela tava dormindo pqp.
Troquei o lado da cama, em vez dela ficar de costas para mim agora ela ta de frente, assim consigo deitar no peito dela e colocar a mão, foi só eu fazer isso que o sono veio e dormi.Flashbacks off
Esse dia foi muito estranho, só sei que virei pro lado e dormi.
-vai aonde morena?- tava saindo da sala, o vitor tava com a cara amassada.
-vou sair, ir no shopping, comparar umas coisas para mim talvez faça cabelo o sobrancelha.
-hum, qualquer coisa me da um salve, cuidado, e se voltar com um centímetro a menos de cacho vai apanhar.
-ja decidi que vou cortar curto.-ele negou vindo até mim.
-você não ta nem louca ainda, no papo mermo.- ele tava todo bravo, e só eu falar que vou cortar o meu cabelo, ou que ele não vai bater na minha bunda, o pior se eu falar que ele ta proibido de pegar no meu peito a capaz dele ir embora na hora.
-era brincadeira não vou cortar não- dei vários selinhos na boca dele.
-to indo, bjss- ele me deu um selinho.
- vai vir dormir comigo?
-não sei, mais acho que sim- ele concordou, sai da casa dele.
pedi um uber até o shopping, vou em uma loja específica, lá tem tudo que eu gosto, tava com fome não almocei ainda, mais to ansiosa para ir comprar as roupas,hoje o trânsito tava grande, na verdade aqui no rio e sempre e movimentado.
O uber chegou no shopping, paguei pelo pix e entrei no shopping, tava olhando o meu celular e vi uma notificação de pix, abri na hora, achei estranho.