07|| Liberdade

0 0 0
                                    

Já se passaram cinco dias que o Lobo sumiu.

Ele havia deixado uma carta avisando que precisava de um tempo só, o que deixou os dois mais tranquilos.

O que é outro assunto a tratar. Raposa e Rato não existem mais.

Ambos acabaram concordando que cansaram disso e deixaram os apelidos de lado.

Lily Evans e Monique se aproximaram muito e passavam o dia fazendo coisas juntas.

Peter Pettigrew se apaixonou por culinária, apesar de ainda ficar ansioso sobre o Lobo.

Os dois também falaram mais sobre si mesmos.

Lily tinha perdido os pais e sido literalmente abandonada pela irmã mais velha. Na solidão e falta de dinheiro ela se rendeu a prostituição, o que causou vários traumas e medos nela, um dia ela ouviu falar do Rato e do Lobo e simplesmente foi atrás deles.

O Peter já conhecia o Lobo, eles eram muito amigos, ele sempre foi tímido e rejeitado pelas pessoas no geral e quando o Lobo disse que queria se esconder ele viu uma oportunidade de viver seguro. Os dois se mudaram e criaram suas reputações, sem s improtar com nada disso.

Hoje estávamos todos em casa, jogando jogos de tabuleiro.

Lily havia cortado o cabelo curtinho, o que incenticou Monique a fazer o mesmo, as duas agora tinham praticamente o mesmo corte de cabelo.

Peter manteu seu corte de cabelo, mas ele foi atrás de por um aparelho.

Lily estava ganhando o jogo, o que fazia ela ficar irritantemente orgulhosa.

Peter jogava morrendo de preguiça, ele estava em penultimo lugar e não tinha mais esperanças de ganhar.

Monique estava sem segundo lugar, tentando com tudo ganhar de Lily.

E eu estava em último, reclmando o tempo todo desse fato.

No meio dessa brincadeira alguém toca na porta, e como eu havia acabado de jogar, eu me levantei para abrir a porta.

Me surpreendo a ver o Lobo ali, mas não só por ve-lo, mas por ve-lo sem máscara nenhuma.

-Lobo? - Na hora em que eu digo seu apelido, Peter e Lily se levantam.

O Lobo não consegue dizer nada antes de Peter agarrar ele em um abraço apertado.

-Oi, Pete... - Ele diz baixo, abraçando Peter de volta.

-Deus, eu tava com tanta saudade de ouvir você me chamando de Peter... - Ele se afasta do abraço, olhando para o rosto do Lobo - E tanta saudade do seu rosto... Cacete, eu tô tão feliz de te ver!

O Lobo sorri, olhando para mim e para Lily.

-Acho que eu devo uma apresentação a vocês... - Ele ajeita a postura, ainda abarçando Peter - Eu sou o Remus.

Naquela noite eu sinto aquele vazio ser preenchido.

Eu tinha uma família agora. Uma família que me via como Sirius e não como mais um deles.

Não existia herdeiros ou casamentos arrajandos.

Mas existia amizade e carinho.

A casa rapidamente mudou de cinza e sem graça para algo animado e colorido.

Quatro máscaras de animais presas na parede. Quartos com decorações variadas e fotos de pessoas sorridentes pela casa.

O café da manhã era calmo e o jantar recheado de risadas.

Remus, Peter e Lily arrajnaram empregos, mas não sentiram vontade de se mudar, e nem eu e nem Monique queriamos que eles fossem embora.

Em um período curto de tempo eu saí de alguém que havia aceitado um futuro infeliz em uma família sem amor, para alguém com uma família amável e leal.

Pela primeira vez em anos eu podia dizer estar livre.

☆*._Máscara da Alma - Marotos AU_.*☆Onde histórias criam vida. Descubra agora