Esse cap estará com alguns errinhos, nada de mais, mas só deixado avisado. Porque eu escrevi iso tem MUITO tempo e por questões mentais fiquei viajado. Comecei um projeto de fanfic e também um novo hobbie e tô correndo pra publicar o capítulo já prontos da fanfic para poder voltar a escrever ela. Então alguns capítulos vão estar com errinhos por eu não ter parado para revisar.
⚠Possíveis Gatilhos⚠
• Acho que não possuiu nenhum gatilho, mas caso você identifique algum me avise por favor.
Aproveite e boa leitura! Lembre de comentar e curtir!! E compartilhar seria bom também kskskskskssks.
☆*._.*☆
Tudo que eu escuto enquanto eles me encaram em silêncio é o crebitar da fogueira e meu próprio coração acelerado.
As três pessoas ficam paradas por tempo o suficiente para ficar uma sensação desconfortável.
Por conta das máscaras eu não posso ver suas sombracelhas, o que torna difícil decifrar suas expressões.
A cada segundo que o silêncio permanece, minha ansiedade aumenta.
Na minha cabeça só se passa a possibilidade desses estranhos que vivem na floresta me atacarem.
Quando meu cérebro volta a funcionar e eu começo a andar para trás, o cara com máscara de lobo sorriu e olhou para os outros.
-Qual seu nome? - O com máscara de rato pergunta, se aproximando em passos curtos.
Eu mantenho um pé para trás, me preparando para correr caso necessário.
-Sirius... - Minha voz é baixa, prestando atenção com cuidado nos movimentos de cada um.
-AH! - A de máscara de raposa gritou, assustando os outros dois com a reação repentina - Eu sei quem você é! Você é o herdeiro dos Black... O que você tá fazendo aqui?
Ao ver que eles ainda tentam manter certa distância eu relaxo meu corpo, cruzando os braços e fechando a cara, tentando não demonstrar meu nervosismo.
O fato de que até uma menina que se esconde na porra da floresta sabe quem eu sou, faz uma sensação de desconforto assolar meu corpo.
Existe algo extremamente agoniantr em saber que eu nunca poderei ser apenas o Sirius.
Tento ignorar a sensação de vazio e me focar apenas na pergunta da garota.
O que eu estou fazendo aqui?
-Eu escutei a música e... E eu já tinha ouvido falar de vocês antes e eu senti que deveria seguir vocês, eu não sei, eu acho que só fiquei curioso.
Os três se encarem. Conversando silenciosamente através de seus olhos.
-Você está em busca de liberdade também? - o com máscara de lobo pergunta, se aproximando bem mais que os outros dois.
-Não. - Digo de forma seca, uma verdade direta e a muito tempo aceitada.
Algo que o Sirius de 10 anos aprendeu é que não adianta desejar algo que você sabe que nunca poderá, isso só seria me iludir.
-Oh... - Apesar de seu rosto não ser muito visível, dá para perceber sua expressão caindo um pouco.
-Então o que você tá fazendo aqui? - O Rato pergunta com um amargor no tom de voz, ficando do lado do Lobo de forma protetiva.
-Eu só fiquei curioso. Queria saber mais sobre vocês... - Eles três se encaram novamente.
O Lobo sorri de forma gentil, se aproximando e me puxando pelo braço, me sentando no banco da fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆*._Máscara da Alma - Marotos AU_.*☆
Fiksi Penggemar☆||MÁSCARA DA ALMA "Qual o preço da liberdade para você?" marotoso au | personagem original