Esse é o segundo capítulo de "além do reflexo"!!! Minha primeira fanfic, não sinto muita confiança em continuar a postar, então pesso suas sinceras opiniões sobre ela ❤️
_//////_
Com o passar das semanas, Jungkook continuava a se aproximar de Jimin, sempre com um sorriso, sempre com palavras gentis. Ele o convidava para almoçar junto, para estudar juntos, e até mesmo para passear pelo parque depois da escola. Jimin, inicialmente relutante, começou a aceitar esses convites, ainda que hesitante.Um dia, enquanto caminhavam pelo parque, Jungkook parou abruptamente e se virou para Jimin.
- Por que você sempre pula o almoço? - Jungkook perguntou, sua voz carregada de preocupação.
Jimin congelou, sentindo uma onda de pânico atravessar seu corpo.
- Eu... não estou com fome - ele respondeu, tentando parecer casual.
- Você diz isso todos os dias - Jungkook retrucou, seu olhar sério e direto. - Eu sei que não é verdade.
Jimin sentiu seu coração acelerar, e ele desviou o olhar, sentindo-se exposto.
- Não é da sua conta, Jungkook.
Mas Jungkook não recuou.
- Eu me importo com você, Jimin. Isso faz com que seja da minha conta.
Essas palavras atingiram Jimin como um soco. Ninguém jamais havia dito algo assim para ele. Por um momento, ele ficou sem palavras, sem saber como responder. Parte dele queria afastar Jungkook, queria dizer que ele estava bem e que não precisava de ajuda. Mas outra parte, uma parte que ele mal reconhecia, queria se agarrar àquele sentimento, queria acreditar que Jungkook realmente se importava.
- Eu não sei como parar - Jimin finalmente sussurrou, sua voz falhando enquanto ele admitia a verdade pela primeira vez.
Jungkook deu um passo à frente, colocando a mão no ombro de Jimin, seu toque suave e reconfortante.
- Você não precisa passar por isso sozinho - ele disse, seu tom cheio de determinação. - Eu estou aqui para ajudar você.
E, naquele momento, Jimin percebeu que talvez, apenas talvez, ele pudesse começar a mudar. Com Jungkook ao seu lado, talvez ele pudesse encontrar uma maneira de ver além do reflexo no espelho, de encontrar um novo significado para sua vida.
Mas ele sabia que o caminho seria longo e difícil, e que precisaria de mais do que apenas a presença de Jungkook para se recuperar. Precisaria de coragem, de força, e de um profundo desejo de lutar contra os demônios que o assombravam. E, com Jungkook ao seu lado, ele estava disposto a tentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Reflexo
FanfictionPark Jimin, um adolescente que não se importava com a vida, exceto por seu peso, isso era apenas o que importava para ele. Mas avia alguém que poderia mudar isso, e o nome dele e Jeon Jungkook, um garoto meio bobo e apaixonado. { ESSA HISTÓRIA COMT...