O Primeiro Beijo

4 1 0
                                    

                            _////_

Os meses haviam passado, e Jimin continuava sua jornada de recuperação, sempre com Jungkook ao seu lado. Havia dias bons e dias ruins, mas o peso que ele carregava parecia um pouco mais leve com o apoio constante de Jungkook. O relacionamento deles, que havia começado como uma amizade carinhosa, havia se transformado em algo mais profundo, algo que ambos sabiam que era especial.

Em uma noite fria de outono, Jimin e Jungkook decidiram fazer algo diferente. Eles subiram até o topo de uma colina que ficava próxima à cidade, um lugar de onde podiam ver todas as luzes brilhando à distância. Era um lugar calmo, isolado, perfeito para uma conversa tranquila.

Eles se sentaram lado a lado na grama, olhando para o céu estrelado. O silêncio entre eles era confortável, cheio de significados não ditos. O ar estava fresco, e Jimin puxou o casaco mais para perto de si, sentindo o frio tocar sua pele.

- É bonito aqui - Jimin disse suavemente, quebrando o silêncio.

Jungkook assentiu, olhando para Jimin ao invés do céu.

- Sim, muito. Mas... você sabe o que é mais bonito?

Jimin virou-se para encarar Jungkook, sentindo seu coração acelerar ao ver a intensidade no olhar dele.

- O que? - ele perguntou, sua voz quase um sussurro.

- Você, Jimin - Jungkook respondeu, sem hesitar. - Você é a coisa mais bonita que já vi. Não por causa de como você é por fora, mas por quem você é. Sua força, sua coragem... o modo como você luta todos os dias. Eu admiro tanto você.

As palavras de Jungkook atingiram Jimin profundamente, enchendo-o de uma mistura de emoções. Ele havia passado tanto tempo se odiando, acreditando que não tinha valor, que era difícil acreditar que alguém como Jungkook pudesse vê-lo de uma maneira tão positiva. Mas, ao olhar nos olhos de Jungkook, ele viu apenas sinceridade.

- Jungkook... - Jimin começou, mas suas palavras falharam. Ele não sabia como expressar tudo o que estava sentindo.

Mas ele não precisava. Jungkook sorriu suavemente, entendendo o que Jimin queria dizer, mesmo sem palavras. Ele se inclinou ligeiramente para mais perto, seu coração batendo forte em seu peito.

- Posso te beijar, Jimin? - Jungkook perguntou, sua voz cheia de carinho e respeito.

Jimin sentiu seu coração pular, o calor subindo até suas bochechas. Ele hesitou por um momento, mas depois assentiu, sentindo uma onda de emoção o envolver.

Jungkook se aproximou ainda mais, seus lábios roçando os de Jimin com uma suavidade que fazia o coração de Jimin acelerar. O mundo ao redor deles parecia desaparecer, deixando apenas o som de suas respirações suaves e o toque delicado de seus lábios.

O beijo foi lento, doce, cheio de todo o carinho e amor que eles haviam construído ao longo dos meses. Jimin sentiu uma onda de calor espalhar-se por seu corpo, uma sensação de segurança e conforto que ele nunca havia experimentado antes. Jungkook o segurava com uma ternura que fez Jimin se sentir amado, aceito, e, pela primeira vez em muito tempo, suficiente.

Quando finalmente se afastaram, ambos estavam sorrindo, os olhos brilhando com a nova intimidade que haviam compartilhado. Jimin sentiu seu coração leve, como se uma parte dele que estava faltando finalmente tivesse se encaixado.

- Eu te amo, Jimin - Jungkook disse, sua voz suave, mas cheia de certeza.

Jimin sentiu as lágrimas encherem seus olhos, mas dessa vez eram lágrimas de alegria.

- Eu também te amo, Jungkook - ele respondeu, sua voz embargada pela emoção.

E, naquela noite, sob o céu estrelado, eles souberam que haviam encontrado algo especial, algo que poderia superar qualquer obstáculo que a vida colocasse em seu caminho. O beijo que compartilharam foi apenas o começo de um novo capítulo, um capítulo onde o amor e a aceitação eram as bases de tudo.

Porque, no final, Jimin aprendeu que o amor - por si mesmo e por Jungkook - era o único peso que ele estava disposto a carregar. E com Jungkook ao seu lado, ele sabia que poderia enfrentar qualquer coisa, pois juntos, eles eram mais fortes do que qualquer escuridão que o futuro pudesse trazer.


_//////_


Esse é o último capítulo de "além do reflexo"!!💓💓

Se quiserem comentar sobre a fic em alguma rede social use a hashtag:
#alémdoreflexo

Além Do Reflexo Onde histórias criam vida. Descubra agora