_/////_
Os dias que se seguiram foram cheios de altos e baixos. Jimin ainda lutava contra seus pensamentos, ainda se sentia aprisionado em sua obsessão. Mas, pouco a pouco, ele começou a se abrir para Jungkook, contando-lhe sobre seus medos, suas inseguranças, e a constante pressão que sentia para ser perfeito.
Jungkook ouviu tudo com paciência, nunca julgando, sempre oferecendo palavras de apoio. Ele encorajou Jimin a procurar ajuda profissional, a falar com alguém que pudesse guiá-lo nesse caminho. E embora a ideia de expor suas fraquezas para mais pessoas apavorasse Jimin, ele sabia que precisava tentar.
Aos poucos, Jimin começou a se permitir coisas que antes pareciam impossíveis. Ele aceitou o convite de Jungkook para um piquenique, onde, pela primeira vez em muito tempo, ele comeu sem sentir culpa esmagadora. Foi um pequeno passo, mas um que significou muito para ele.
Jungkook estava lá em cada momento, celebrando as pequenas vitórias e apoiando Jimin nos momentos difíceis. Ele se tornou uma constante na vida de Jimin, uma fonte de luz que o guiava nos dias mais sombrios.
E, enquanto Jimin começava a curar suas feridas internas, ele também começou a notar algo novo - um sentimento caloroso que crescia em seu peito sempre que estava perto de Jungkook. Era algo que ele não conseguia explicar, mas que o fazia sentir-se vivo de uma maneira que ele nunca havia experimentado antes.
O amor que Jungkook nutria por Jimin, que antes parecia impossível de ser correspondido, começou a se transformar em algo real. Jimin, que antes não se importava com nada além de seu peso, agora encontrava motivos para sorrir, motivos para lutar, motivos para viver.
Eles sabiam que o caminho ainda era longo, que Jimin ainda tinha muito a enfrentar. Mas, juntos, eles estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio. E, com Jungkook ao seu lado, Jimin sabia que poderia superar qualquer coisa.
Porque, no final das contas, o peso do amor era o único que ele queria carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Reflexo
FanfictionPark Jimin, um adolescente que não se importava com a vida, exceto por seu peso, isso era apenas o que importava para ele. Mas avia alguém que poderia mudar isso, e o nome dele e Jeon Jungkook, um garoto meio bobo e apaixonado. { ESSA HISTÓRIA COMT...