Amor Além das Palavras

3 1 0
                                    

_////_

O relacionamento entre Jimin e Jungkook continuava a se fortalecer. O que começou como uma amizade cheia de carinho e apoio lentamente se transformou em algo mais profundo, algo que ambos sentiam, mas ainda tinham medo de verbalizar. Jimin, especialmente, sentia-se dividido. Ele sabia que estava começando a se apaixonar por Jungkook, mas tinha medo de que seus próprios demônios pudessem afastá-lo.

Um dia, depois de uma longa conversa sobre suas esperanças e medos, Jungkook tomou coragem para falar sobre o que estava em seu coração.

- Jimin, - ele começou, nervoso. - Eu preciso te dizer algo... algo que venho guardando por um tempo.

Jimin olhou para ele, seu coração acelerando.

- O que é?

Jungkook tomou um profundo fôlego antes de falar.

- Eu... eu gosto muito de você, Jimin. E não apenas como amigo. Eu me importo com você de uma maneira que é difícil de descrever, mas é real e forte. Eu sei que você está passando por muito, e talvez esse não seja o melhor momento, mas... eu precisava que você soubesse.

Jimin ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Jungkook. Ele sentiu um misto de emoções - medo, esperança, felicidade e insegurança. Mas, acima de tudo, ele sentiu uma profunda gratidão por ter alguém como Jungkook em sua vida.

- Jungkook... - Jimin começou, sua voz suave. - Eu também sinto algo especial por você. E isso me assusta, porque eu ainda estou lutando contra muitas coisas. Mas... eu quero tentar. Quero descobrir o que isso pode significar para nós.

Jungkook sorriu, um sorriso cheio de alegria e alívio. Ele estendeu a mão e segurou a de Jimin, entrelaçando seus dedos.

- Nós vamos descobrir isso juntos. Sem pressa, sem pressão. Só... vamos seguir o nosso coração, um dia de cada vez.

E, com essas palavras, Jimin sentiu algo se acender dentro de si. Não era uma solução mágica para todos os seus problemas, mas era um começo - um começo que ele estava disposto a abraçar com Jungkook ao seu lado. E, pela primeira vez em muito tempo, Jimin sentiu que talvez, apenas talvez, o futuro pudesse ser algo pelo qual valesse a pena lutar.

Além Do Reflexo Onde histórias criam vida. Descubra agora