Enfrentando os Demônios

6 2 0
                                    

_////_

Os dias tornaram-se semanas, e Jimin lentamente começava a reconstruir sua vida. Com Jungkook sempre ao seu lado, ele conseguia enfrentar seus medos de maneiras que antes pareceriam impossíveis. Ainda assim, havia dias em que os pensamentos negativos voltavam com força, puxando-o para um buraco escuro de inseguranças e auto-aversão.

Em uma tarde particularmente difícil, Jimin se encontrou mais uma vez parado em frente ao espelho de seu quarto. A imagem que ele via ainda o atormentava. Mesmo depois de todos os progressos, os fantasmas de sua luta interna ainda o assombravam. Ele estava prestes a ceder novamente, a voltar aos velhos hábitos destrutivos, quando ouviu uma batida suave na porta.

- Jimin, posso entrar? - Era a voz de Jungkook, sempre gentil, sempre cheia de calor.

Jimin hesitou antes de responder, mas sabia que precisava de Jungkook mais do que nunca.

- Sim, pode.

Jungkook entrou no quarto com um sorriso, mas logo percebeu a tensão no ar. Ele viu o olhar perdido de Jimin e soube imediatamente o que estava acontecendo. Sem dizer uma palavra, ele caminhou até Jimin e o abraçou, envolvendo-o em seus braços de uma maneira que transmitia segurança e conforto.

- Você não está sozinho, Jimin, - Jungkook sussurrou. - Eu estou aqui. Sempre estarei aqui.

Jimin sentiu as lágrimas queimarem seus olhos. A barreira que ele havia construído ao longo dos anos começou a desmoronar. Ele não sabia como expressar a mistura de dor e gratidão que sentia, mas em Jungkook ele encontrou o apoio que tanto precisava.

Depois de alguns minutos em silêncio, Jungkook se afastou apenas o suficiente para olhar nos olhos de Jimin.

- Você é forte, Jimin. Muito mais forte do que pensa. Cada dia que você decide lutar é uma vitória, mesmo que às vezes pareça que não está avançando.

Jimin assentiu, ainda com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele sabia que Jungkook estava certo, mas lutar contra seus próprios pensamentos era exaustivo.

- Eu... eu só queria que tudo isso fosse mais fácil.

- Eu sei - disse Jungkook, enxugando delicadamente as lágrimas de Jimin com o polegar. - Mas você não precisa enfrentar isso sozinho. Vamos passar por isso juntos, passo a passo. E sempre que você se sentir fraco, eu estarei aqui para lembrá-lo de sua força.

O calor nas palavras de Jungkook acendeu uma nova chama de esperança em Jimin. Talvez, com o tempo, ele pudesse aprender a se ver da maneira que Jungkook o via - alguém digno de amor, alguém com valor além de qualquer número.

Além Do Reflexo Onde histórias criam vida. Descubra agora