Oii eu sou a s/n e tenho 23 anos e moro sozinha em seoul, vou nas praias todos os dias de manhã para descansar a mente , já que minha faculdade é a noite n da pra ir de tarde pois precisa arrumar minhas coisas e tomar banho depois da praia. A minha rotinha sempre foi assim desde quando eu me mudei do Brasil pra Coreia.
Pov S/n
-droga já são 8:00,eu tenho q ir pra praia umas 9! Eu preciso ir rápido !
____________________________________
Depois de um tempo da S/n arrumando ela finalmente chegou na praia! E tava muito calor, quando as manhãs eram quentes as noites eram frias,então a mesma já imaginava oq iria vestir para à faculdade
Pov S/n
-finalmente cheguei em casa! Vou tomar banho para eu almoçar.-digo indo em direção ao banheiro.*latidos*
-por que a Clara tá latindo? Só tem eu aq n teria justificativa para ela latir!-me pergunto olhando para a porta do banheiro.
____________________________________
Após o banho ela se trocou e foi a cozinha, mas ela n parava de ouvir barulhos em sua varanda, porém colocou sua comida no prato e foi para sua mesa.Quando estava comendo ouviu um barulho muito alto em seu quarto ,mas ignorou e foi lavar sua louça.
Pov S/n
-eu to morta! Vou deitar pra ver se eu vou bem na aula hoje, nos ultimos dias eu n tenho ido mt bem nas materias.____________________________________
Depois de s/n lavar seus pratos antes de ir ao seu quarto ,ana sua amiga da faculdade a manda mensagem, enquanto ia ao seu quarto s/n não tirava os olhos de seu telefone.
___________________________________Pov S/n
-essa menina é doida?-digo rindo para oq ana diz por mensagem.
quando abro a porta do meu quarto, levanto meu rosto e logo minha expressão de riso para assustada. Havia 8 homens dentro do meu quarto, estranhei pois tinha certeza q havia trancado as portas, porém me senti nervosa e agoniada!
-mais q porra é essa?!-digo em um tom de medo
____________________________________
Oieeee essa é minha primeira fic então espero q vcs gostem!!!
N esqueça de votar🫶🏽🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da máfia|hyunjin
FanfictionS/n era uma garota normal,que ia a faculdade,e a praia, mais em um dia , uma relação secreta da máfia entre amor e ódio veio até ela,sem perceber .