- é- é que.- gaguejo.- desculpa eu confundi os quarto.- digo olhando a ele de cima a baixo.
hyun- percebi!- o mesmo olha para mim- meus olhos ficam aqui em cima ta!- ele ri de mim e se vira
quando percebi, eu estava mais quente que um forno, mesmo odiando ele não posso negar que ele é muito bonito,AÍ S/N se concentra lerda! Logo depois me virei em direção a porta e disse:
- desculpa hyunjin , eu vou voltar ao meu quarto.- digo envergonhada.- desculpa novamente.
logo quando fui abrir a porta de seu quarto , ela não abria de jeito nenhum! eu ja estava estranhando ela não abrir , pois eu nao tranquei ela e nem bati a porta forte!
hyun- oque aconteceu? Porque você ainda não foi para seu quarto?- Ele pergunta olhando a paisagem do lado de fora.
-Então... a porta ficou presa, eu nao consigo abri-la- digo envergonhada
hyun- Deixa eu tentar.- ele diz indo em direção a porta em que eu estava.
Enquanto o mesmo tentava abrir a porta do quarto eu estava nervosa pelo fato de ter errado de quarto e estar com a pessoa em que eu mais odiava no momento! Isso só acontece comigo!
- conseguiu?- Pergunto ao mesmo.
hyun- Entao...-ele diz envergonhado.- acho que vc vai ter que dormir aqui- o mesmo diz encarando meus olhos.- hahahaha!- rio do mesmo.- Para de zoeira né ! Você acha mesmo que eu , a S/n vai dormir com um homem que ela conheceu por acaso?- digo olhado ao mesmo com uma cara de deboche. Quando olhei a ele, o mesmo estava com uma cara séria , logo me liguei que ele não estava zoando, e que eu realmente iria ter que dormir com ele.
- sim irei!- digo desviando o olhar e indo pro mini sofá que havia no quarto dele.hyun- oque você tá fazendo?- ele olha para mim.
-uai eu to indo dormir no sofá
hyun- até parece né, vem dormir na cama.
Nessa hora eu gelei, dormir com ele? Mds, claro que n! Ou sim? Ai não sei! Só sei que quando ele disse isso, ele foi até a varanda e se deitou em uma toalha parecida com as de piquenique olhando para as estrelas.
Enquanto eu o observava, o mesmo se senta e me chama para tbm ver as estrelas.
- o céu tá tão estrelado hoje né - digo olhando para o céu
Quando olho ao mesmo, ele estava olhando para mim e logo vejo um brilho em seu olhar no qual nunca tinha visto antes.-você tá bem?- perguntei tentando desviar o clima tenso que tava
hyun- claro!- ele se lenvanta e vai até a cama.
hyun- você não vem?- ele olha para mim
- OQUE?- digo em tom alto.- ah, entendi, eu to indo.-digo percebendo oque o mesmo estava dizendo.
Logo quando me deito me viro de costas ao mesmo, era estranho por que a cama era um pouco pequena para duas pessoas e pergunto ao mesmo se eu podia apagar a luz do quarto.
hyun- pode sim gatinha.
Após eu apagar a luz fecho meus olhos e tento dormir.
Quando fechei meus olhos, eu sinto uma mão gelada em minha cintura.
- Oque você tá fazendo hyunjin?- pergunto sentindo borboletas em meus estômago.
hyun- A cama é um pouco pequena você n acha gatinha?- o mesmo pergunta me aproximando dele.
De manhã
____________________________________•Oioiiii! Eu sei que demorei pra fazer esse cap, desculpa, mas foi culpa da escola.
•Enfim, esse capítulo foi mais romântico vamos dizer, mais vou tentar fazer mais uma mistura de romance e ódio 😍
•Foi isso beijos beijos da pieh🤍
•Não esqueça de votar💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da máfia|hyunjin
FanficS/n era uma garota normal,que ia a faculdade,e a praia, mais em um dia , uma relação secreta da máfia entre amor e ódio veio até ela,sem perceber .