CAP III- "Um acordo justo"

52 10 2
                                    




Pov S/n

- ei! tem alguém ai?- grito procurando alguém q possa me ajudar.

???-você n vai sair daqui tao cedo gatinha.-alguém diz no meio da escuridão da sala

-quem está aí?-digo apavorada

logo depois hyunjin aparece saindo do lado sombrio da sala, ele é tão lindo, mas ao mesmo tempo um babaca! Aff por que ele é tão lindo?!

hyun-fala a verdade, você matou ele ou não?-ele diz em um tom serio

- de novo esse papo?- digo com raiva- ja falei que não! oque eu posso fazer pra provar q eu n fiz isso?

após eu terminar minha frase ficou um silencio estranho, então ele veio caminhando ate o lugar onde eu estava sentada e aproximou o seu rosto ao meu. As borboletas no meu  estomago parecia estar em uma balada, meu coração começou a bater forte, e comecei a sentir minha pele quente. Merda eu estava corada! Quando percebi abaixei minha cabeça para o mesmo n perceber.
____________________________________
hyun- Abaixou a cabeça por que princesa?- o mesmo diz levantando minha cabeça com sua mão em meu queixo.

ficamos ali parados fazendo contato visual por alguns segundos, que até parecia q iriamos começar a nos beijar ali mesmo, mas ele desviou o olhar e saiu de perto.

hyun- oque você pode fazer para provar que n fez isso?-ele repetiu oque eu disse novamente.-acho que ja sei oque você pode fazer- o garoto falou com um sorriso no rosto.

-então me diz, oq eu faço? Eu so quero que você entenda que eu n fiz merda nenhuma!-esclareço

hyun- é uma escolha simples, ou adimita que você o matou e morra,ou...-o mesmo enrola para dizer a outra escolha.- Você terá q morar com a gente pra sempre!

-Oque? vc é maluco?!
____________________________________

Oi oiii!O capítulo tá mais curtinho pq tava sem ideia Dclp 😅se tiverem gostando da fic eu agradeço muito! Espero q vocês gostem dos próximos capítulos 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oiii!
O capítulo tá mais curtinho pq tava sem ideia Dclp 😅
se tiverem gostando da fic eu agradeço muito! Espero q vocês gostem dos próximos capítulos 💖

Não esqueçam de votar byeee🫶🏽

Além da máfia|hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora