Após ele me levar em casa para pegar meus pertences, fomos ate minha "nova casa". Quando chegamos lá não era uma casa, era uma MANSÃO!
- Nossa...-digo olhando para a mansão em minha frente
hyun-Gostou princesa?- ele diz fazendo um olhar... Meio triangular vamos dizer
- Essa casa é enorme!
________________________________
Quando chegamos já era tarde, então ele me deixou no meu quarto que era logo ao lado de seu quarto.
- Não parece que eu vou odiar tanto aqui.- Digo olhando ao redor de meu quarto.- vou aproveitar que cheguei e vou tomar um banho para ver se relaxo um pouco.
Após meu banho vesti meu pijama e me deitei.E fui mexer no celular até cair no sono.
No dia seguinte
________________________________
Quando acordei ,lavei meu rosto, penteei meu cabelo,e vesti um vestido curto e justo que normalmente eu usava depois de voltar da praia. Logo depois fui até o andar de baixo para ver se eles ja haviam acordado, mas apenas eu estava acordada.
-estranho, por que ninguém acordou?- digo confusa
Peguei meu celular e quando vi ainda era 7:30 da manhã. Como que eu acordei tão cedo eu não sei!
- ja que ninguém acordou vou fazer panquecas para eles, vai que dou uma boa impressão.Depois que terminei de fazer as 9 panquecas changbin, um dos homes que fazem parte da mafia, acordou e desceu para cozinha,por conta do cheiro das panquecas.
- Ah! Oi changbin...-digo com vergonha pois não tinha intimidade com ele.
Binnie- hora hora temos uma cosinheira no grupo agora!- rimos de sua frase
-que isso! Eu não cozinho tão bem assim.-digo a ele.-se você quiser começar a comer .
Binnie- brigado S/n você é uma diva!- o mesmo brinca comigo.
Vou confessar que eu gosto do changbin,bom, ele é o único membro do grupo em que conversei além de hyunjin, mas acho que todos eles são legais,eu acho...
____________________________________
Logo após de Binnie se sentar, todos os outros membros desceram também. Mas como sempre, hyunjin sempre estava com a cara fechada.Apesar do hyunjin ser bem atraente, mas eu o odeio!
Bom, sei que não parece nem um pouco, porém o mesmo fez eu sair do meu conforto só para provar que eu não matei a merda do chefe dele! Eu achei um pouco desnecessário da parte dele, aliás pra que que ele me chama de gatinha? Eu não sou nada dele! E nunca vou ser... eu espero.Após dar bom dia a todos, me virei e continuei fazendo a panqueca, até que sinto uma mão fria passando pela minha cintura, mesmo aquela mão não encostando em minha pele me fez arrepiar dos pés a cabeça .
???-Bom dia gatinha.-ouço uma voz rouca em meu ouvido.
Quando ouvi essa voz, me virei e fiquei cara a cara com o mesmo.
- ah... bom dia hyunjin.
Depois que me virei de volta, ele sai dando um riso curto, como se tivesse se orgulhado do que fez! Esse garoto uma hora vai me matar de raiva!
De tarde
____________________________________
De tarde não fazemos nada! Apenas assistimos alguns filmes e jogamos videogame na sala, foi bem legal jogar com eles! Eles são incríveis! Porém como sempre hyunjin não parava de me encarrar toda hora em que tirava o travesseiro de meu colo, como se estivesse preocupado se algo aparecesse, mas ignorava e continuava oque estava fazendo.A noite
____________________________________
Quando já era de noite, tomei banho novamente e desci para beber água. Na hora que estava subindo para o meu quarto, iasmin me manda mensagem, então pego meu telefone e respondo ela, no momento em que iria abrir a porta, guardei meu telefone e abri a porta.Naquele momento eu gelei! Eu não tava no meu quarto! Eu confundi meu quarto com o do hyunjin!
É pra piorar o mesmo havia acabado de sair de seu banho! Ele estava apenas com uma bermuda de malha e uma toalha em volta de seu pescoço.Hyun- Oque você faz aqui?
____________________________________Oieeeee! Sei que demorei pra postar esse cap😅
Mas foi por causa da escola né kkkkk
Enfim, esse capítulo foi um pouco maior comparado os outros , mas tentearei postar mais capítulos e também mais longos!
Desculpa qualquer erro!
Me seguem para n perder os cap novos e votem💋💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da máfia|hyunjin
FanficS/n era uma garota normal,que ia a faculdade,e a praia, mais em um dia , uma relação secreta da máfia entre amor e ódio veio até ela,sem perceber .