CAP X-"um novo começo?"

22 4 1
                                    

⚠️Atenção! Capítulo longo⚠️
_________________________________
De manhã quando acordei fiz a mesma coisa de sempre e desci para fazer o café.

Quando desci vejo hyunjin saindo de seu quarto com uma regata preta e com uma calça larga. Sinceramente, QUE HOMEM ! Porém agi plenamente como se nada houvesse acontecido.

Hyun- bom dia princesa!- ele diz com uma cara meia séria.

-bom dia jinnie!- digo fingindo simpatia.

Em seguida fomos para cozinha e ele me ajudou a fazer o café da manhã. Quando os outros acordaram hyunjin fala

Hyun- bom S/n você não pode ficar sem ir na faculdade, então eu arranjei um jeito de você ir na faculdade que nós frequentamos.

-ah... beleza então, eu vou que dia?- pergunto ao mesmo

confesso que não gostei muito da noticia, pois eu terei que "viver" até lá com eles! e também porque eu vou ser novata lá! Mais terei que me adaptar... infelizmente.

hyun- Você vai amanhã, então hoje vai ficar sozinha hoje de novo.

-hm... beleza então.

De tarde
____________________________________
eu estava sozinha em casa, então aproveitei para assistir minha serie favorita, stranger things.

Um tempo depois, percebi que o último capítulo da primeira temporada havia acabado, mais eles n tinham chegado até agora.

-aonde será que eles então em? Já são 17:20, eles saíram era umas 9:10!- Digo preocupada com eles

Eu estava pensando, será que eles estão fazendo algo de errado? Tipo, eles são da máfia né? E eu n faço mínima ideia do que eles fazem fora de casa, então em minha teoria eles estão "matando" alguém.... Mais é tudo coisa da minha mente né! Né?...

Logo após eu pensar isso, hyunjin e os outros entraram, mas quando olhei para eles eu soltei um "grito"

- que merda é essa?-digo assustada.- porque diabos vocês estão cheios de sangue?!

Hyun- uai gatinha, por que vc está assustada? Você sabe que somos da máfia, então n tem o pq vc estar assim.- ele diz olhando no fundo dos meus olhos  com o rosto cheio de pintas de sangue se aproximando de mim.

- T- tá mais eu não sabia que vcs matavam, eu... eu achei que vocês só ameaçavam! Eu nunca tinha visto uma máfia antes...- digo andando para trás me afastando de hyunjin.

Ok isso foi até estranho eu dizer que não "sabia" que eles matavam pessoas, ainda mais que no bairro em que morava na infância antes de ir para jeju era lotado de assassinatos... mais enfim, eu estava tentando agir normalmente na situação mais até que me trombei na parede enquanto andava para trás afastando de hyunjin, fazendo em que o mesmo pé prendesse na parede.

Hyun- por que vc está se afastando de mim gatinha? Tá com medo agora?- ele diz em um tom baixo enquanto aproximava  seu rosto ao meu,fazendo nos termos um contato visual.

Comecei a ficar meio corada pela situação, então logo saí do local e disse

-E- eu vou tomar banho! Aliás vocês também deveriam! Estão cheirando a sangue!- me viro e subo as escadas indo até meu quarto.

Enquanto estava no banho, tive muitos pensamentos. Como:

- tá, mais porque hwang hyunjin é assim comigo?
Pra que ele fica se aproximando tando depois daquela noite?- pensei por um tempo no banho.

- meu Deus oque eu to fazendo aqui ainda? Amanhã eu tenho faculdade! E ainda por cima tenho que arrumar algum material, pegar o uniforme da faculdade, se tiver, jantar! Meu Deus !

Além da máfia|hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora