-como q eu iria morar com você? Você é um psicopata! Não daria certo.- afirmohyun- ta bom, então adimita que você o matou e morra, simples.
Mais que merda, eu ja falei a ele que eu n matei o "chefinho" dele! Mas ao mesmo tempo que eu quero morar com ele, eu não quero! E se acontecer alguma coisa comigo?- me pergunto confusa sobre minha escolha.
hyun- E então, ja se decidiu?-o mesmo pergunta mexendo em algo em suas mãos.
pela primeira vez em minha vida eu tinha no momento uma escolha de vida ou morte, e claro q eu escolhi...
-Olha, eu posso me arrepender no futuro, ou talvez eu nem tenha um futuro.- digo olhando a ele
o mesmo parecia angustiado com o suspense em que eu fazia, mas eu continuo com medo da minha escolha. Porém acho que fiz a escolha certa .
-Eu decidi dizer a verdade.- digo com um tom serio.- Como eu disse, eu n fiz nada, então...-deixo um suspense que deixa hyunjin ansioso e nervoso pela demora de minha resposta.
-No caso, acho que não vou dizer minha escolha!-falo na intenção provocar e estressar o mesmo.
hyun- Porra garota so fala a merda da sua decisão!- Ele diz estressado.
logo depois de sua fala, eu comecei a rir. Quando ele viu q eu estava rindo dele, o mesmo veio ate mim com passos largos, logo quando eu percebi ele escorou sua mão nas costas da cadeira em que me sentava e me encarou novamente com seus olhos escuros que me faziam as borboletas do meu estômago delirar, por que ele faz isso????
hyun- Olha aqui, se você não falar oque decidiu eu te mato sem mesmo saber a resposta, eu não sou um brinquedo pra você se divertir "brincando" comigo.- Ele diz em um tom de ameaça.
-calma senhor hyun.-digo tentando fazer o clima mudar.-Se você se afastar direi minha resposta.- após dizer isto, ele se afastou de mim e eu dei minha resposta:
-Eu aceito "viver" com vocês pra sempre, satisfeito?-digo olhando no fundo de seus olhos escuros .
Vou admitir que não estou tão arrependida assim , tipo, ele é bonitão, veste bem... QUE HOMEM! Que droga S/n acorda n pensa nisso agora garota pervertida!- Eu exclamo em meus pensamentos.
hyun- boa escolha gatinha, você não vai se arrepender, eu tenho certeza.- O mesmo afirma com
um sorriso estranho, parecendo que queria algo.no dia seguinte...
____________________________________oieee!Nem acredito que consegui postar esse capitulo kkkk
enfim, o capitulo foi um pouco grande e pequeno ao mesmo tempo,mas acho que o próximo vai ser maior pois vai ser mais especifico!
oque será que vai acontecer???
não esqueça de votar!💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da máfia|hyunjin
Hayran KurguS/n era uma garota normal,que ia a faculdade,e a praia, mais em um dia , uma relação secreta da máfia entre amor e ódio veio até ela,sem perceber .