As ruas da pequena e pacata cidade, ganharam uma agitação fora do comum, o barulho das sirenes da ambulância e do carro da polícia pouco fora do cotidiano chamam a atenção da jovem que via um filme na tv, ficando de joelhos sobre o sofá, ela afastou as cortinas da janela para observar a rua. Pelo visto ela não era a única curiosa, vários de seus vizinhos estavam nas portas de suas casas tentando entender o que havia acontecido.
Da última vez que as ruas da pequena cidade ficou tão agitada, foi devido a uma briga de bêbados, ela sentiu tentada a sair para dar uma olhada,mas desistiu no mesmo instante, naquela cidade pequena que parecia ter parado no tempo, e cheia de fanáticos religiosos,ela era considara uma bruxa e a própria filha do demônio, tudo isso apenas por ter tatuagens e usar piercing no nariz, muitos até achavam que ela comeria as crianças ou seduziria seus maridos, porém ela sabia que, em sua maioria os adjetivos eram apenas por ela ser considera a mulher mais bela da cidade.
Ao se perguntar o que havia acontecido, um arrepio percorreu sua espinha, era como um mau presságio, porém dando de ombros ela voltou sua atenção para o filme que assistia, o barulho de tiros vindos da tv a fizeram sorrir, levando um punhado de pipoca a boca, filmes de suspense e ação eram os seus favoritos sempre lhe faziam relaxar e a empolgavam bastante.
Ela revirou os olhos, quando escutou barulho do telefone, era sua mãe que estava morando em Londres a cerca de quatro anos, desde que se casou outra vez, após a traição do ex marido e o divórcio bastante conturbado.
Sua mãe ficou muito decepcionada e triste, quese entrando em depressão, quando descobriu que o marido não só a traia como tenha outra família, sua irmã mais nova, fruto dessa traição tinha 12 anos, mas seus pais havia se divorciado há apenas 9 anos, além disso após o divórcio seu pai mudou completamente o comportamento, passando a ser totalmente diferente de antes, depois da partida de sua mãe para Londres sua relação com o pai e a madrasta se suavisaram e como sua irmã não tinha culpa de nada, não achava justo descontar a raiva na menina.
Ao encerrar a chamada com a mãe, a jovem de longos cabelos negros e incríveis olhos prateados
terminou de assistir o filme, então desligou a tv e foi para o quarto dormir, elas apenas fechou os olhos sem saber ao certo por quanto tempo dormiu, antes de ser acordada pelo barulho estridente do celular, ficando chocada ao vê que eram quese duas da manhã.A ligação repentina no meio de uma madrugada de domingo fez a garota ficar assustada, da última vez que algo assim aconteceu era da polícia para informar que seu paí havia sido preso por tráfico de drogas, mordendo o lábio inferior ela hesitou antes de atender a ligação, tudo o que menos queria era saber que o pai havia sido preso por tráfico outra vez.
Alô?
Lily Robinson?
Sim!
Pode vim a delegacia?
É o meu pai não é, ele está vendendo drogas outra vez?
Senhorita, é melhor vim até aqui, é complicado falarmos algo tão sério pelo telefone!
A moça concordou, engolindo em seco encerando a chamada, aflita ela simplesmente colocou o sobretudo sobre o pijama, pegou um par de luvas e uma touca, saindo de casa o mais rápido possível, a delegacia ficava há uns 18 quarteirões de sua casa, iria demorar demais ir combinando e estava frio demais para isso, então ela não teve outra opção a não ser pegar a velha camionete Toyota 1980 da funerária que herdada da avó dois anos antes.
O ronco do motor era considerado pelos mais de 4 mil habitantes da cidade, mal presságio, Lily só a utilizava para preparar e transportar os caixões, ser uma agente funerária num cidade cheia de gente velha, que parecia ter descoberto a fonte da vida eterna, não era lá um negócio muito lucrativo, mesmo assim Lily era menina do interior, sua vida na pacata cidade que nem sempre recebia turistas era maravilhosa.
Já havia estudando em Londres, ido a muitas festas, baladas, conhecido muitos garotos, descoberto o gosto por tatuagens, teve algumas relações de curta duração, outras duradouras, porém a agitação das cidades grandes não lhe conqustavam, sua alma respirava tranquilidade, por isso entre viver em Londres com a mãe e o padrasto, e voltar para Bakewell e assumir a pequena funerária dos avós maternos, ela não pensou duas vezes.
Ao parar a caminhonete em frente a delegacia, ela comprinentou seu velho conhecido do colégio, subindo as escadas da entrada ela entrou no prédio, a delegacia não era tão grande, apenas um pequena recepção, uma pequena sala onde era o escritório do delegado e quatro celas que quase nunca eram utilizadas, a cidade era muito tranquila.
Ao acabar de passar pela recepção a jovem foi tomada de surpresa quando sua irmã mais nova correu até ela e a abraçou, Lily ficou ainda mais assustada ao perceber vestígios de sangue nas roupas da menina, ela tinha o belo rosto vermelho, seus cabelos loiros escuro estavam desgrenhados, os olhos verdes estavam vermelhos e inchados indicando que ela havia chorado bastante.
_ Daisy o que aconteceu? Questionou abraçando de volta a irmã percebendo assim que ela tremia.
_ A mamãe morreu, papai matou ela! Ao escutar as palavras da irmã, Lily sentiu todo o sangue fugir de suas veias, sua pele clara ficou ainda mais pálida, seus lábios perderam a cor e ela sentiu as pernas adormecerem, incapaz de continuar de pé sozinha, ela apoiou -se na parede.
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estamos começando uma nova história aqui no Wattpad e gostaria de dizer que me inspirei no clássico a bela e a fera para criar essa história, só que no lugar de um protagonista masculino que sofre um acidente e fica deformado, eu escolhi falar sobre uma deficiência genética,que para muitos pode ser estranho, mas eu acho incrível e lindo.
A história não está revisada, portanto haverá alguns erros de ortografia, e espero que não atrapalhe a leitura e o entendimento de vocês, desde já agradeço a todos pelo carinho e apoio.
Ah! E não se esqueçam de dar os seus votos e deixar seus comentários, me digam o que estão achando OK!? Beijinhos da Olly 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores E Marfim ( Não Revisado)
RomanceLily Robinson leva uma vida tranquila na pacata cidade onde nasceu, porém sua vida muda de uma hora para outra quando seu pai é preso por assassinato deixando sua irmã completamente sozinha, para piorar a situação, sua madrasta deixa claro em seu te...