Ao estacionar a camionete do outro lado da rua em frente ao restaurante onde estava trabalhando a dois dias, Lily respirou fundo apertando firme o volante antes de descer, sua situação estava ainda pior do que antes, as contas não paravam de chegar, as dividas de seu pai caiu sobre suas costas, havia a hipoteca e como ela não tinha dinheiro para quase nada, pagar um advogado para o pai estava fora de cogitação, por isso o estado lhe noemeu um defensor público para ele, porém ela não tinha muitas esperanças havia conversado com o homem no dia anterior e ele estava pouco se lixando para seu pai, sem falar que agora além de ser a bruxa da cidade, agora era a filha de um assassino, sem falar que as crianças haviam começado a fazer bullying com Daisy por ela agora não ter mais mãe e seu pai está na cadeia, como alguém era capaz de fazer bullying com algo assim?
Sem dúvidas não havia como as coisas pioreram, porém ela nem ousava dizer isso em voz alta, já que com sua maré de azar, era bem capaz de ser atingida por um raio. Descendo do carro ela trancou a porta com a chave, colocando o chaveiro de bola 8 dentro da bolsa e após ajustar a bolsa tira colo de couro bastante surrada, ela caminhou em direção aos fundos do restaurante, parando no meio da calçada ao escutar alguém chamar seu nome, virando-se ela viu o rapaz usando um elegante terno creme enquanto segurava uma pastyde couro, se aproximar a passos largos.
_ A senhorita é Lily Robinson? Questionou parecendo bastante apressado e mesmo confusa Lily confirmou que sim. _ Muito prazer, sou Elijah, representante legal de Simone Ivory, sua madrasta! Franzindo a testa Lily se perguntou o porque sua madrasta tinha um representante legal e o por que dele está lhe procurando.
_ Espera a Simone tinha um advogado? Ele confirmou. _ E o que isso têm haver comigo? Questionou confusa.
_ Se me permitir explicar a situação, a senhorita vai entender! Sem muitas opções, Lily apenas forçou um sorriso sem responder nada.
O advogado era relativamente jovem deveria ter mais ou menos sua idade, o que a fez ter um pouco de inveja, já que ele era advogado e ela era apenas a dona de uma funerária e agora uma garçonete, além disso ele era bonito, tinha os olhos verdes como os de sua irmã, cabelos castanhos claros, um rosto ângulos de traços fortes, sem falar que ele tinha um porte elegante e atlético.
Sentindo-se bastante tentada a recusar a conversa com o advogado, porém ele insistiu mesmo que Lily tenha permanecido em silêncio por alguns instantes, até que cedeu, ela indicou uma mesa do lado de fora onde eles poderiam conversar.
_ Antes de começarmos a falar sobre os bens que a Simone deixou para a filha, eu gostaria de deixar claro que a Simone tinha uma relação bastante complicada e conturbada com a família Ivory, ela era a mais velha de oito netos, por isso sempre houve uma grande carga de responsabilidade sobre seus ombros, mas a relação dela com a família se deteriorou com sua recusa em aceitar um casamento arranjado, isso fez ela ser deserdada e expulsa da família sem nada, porém ela era a neta favorita, por isso a avó dela, lhe deixou algumas propriedades de muito interessante do restaurante da família... Ele tirou alguns documentos da pasta de couro que usava, junto com uma carta. _ A avó da Simone colocou no nome dela uma conta bancária, a avó dela depositava 500 mil dólares todos os meses pelos últimos 13 anos desde que ela saiu de casa, além disso ela recebeu da avó cerca de cinco títulos de propriedades, essa conta e essas propriedades passariam automaticamente para o nome da Daisy caso ela vinhese a falecer! Falou mostrando os documentos para Lily que arregalou os olhos ao vê o saldo da conta bancária.
_ 78 milhões, isso é sério? Ela levou as mãos a boca ao perceber que havia falado auto demais. _ É muito dinheiro, você está me zoando não é? O advogado sorriu.
_ Não senhorita Robinson, não estou brincando com você, e sim é muito sério, sua irmã se tornou a multimilionária mais jovem do mundo, porém Daisy não poderá ter acesso a esse dinheiro até completar 18 anos! Em vista disso Lily franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores E Marfim ( Não Revisado)
RomansaLily Robinson leva uma vida tranquila na pacata cidade onde nasceu, porém sua vida muda de uma hora para outra quando seu pai é preso por assassinato deixando sua irmã completamente sozinha, para piorar a situação, sua madrasta deixa claro em seu te...