Capítulo 4

5 1 0
                                    

Victor mal podia acreditar que havia sido algemado e levado para uma delegacia tão pequena como a de Bakewell, isso era quase Ilário, porém sabia que não ficaria muito tempo preso, após o interrogatório que seria feito sem o menor interesse por parte do delegado, ele seria orientado a não invadir mais casa alguém e liberado.

Digitando o nome de Victor na barra de pesquisas do laptop, o delegado ficou impressionada ao descobrir o tanto de informações que existiam sobre ele na internet, porém toda a informação sempre o descrevia como um homem discreto e reservado, além disso a família Ivory era basicamente uma família de grande tradição e poder, engolindo em seco o delegado percebeu que havia cometido um grande erro ao levá-lo alí.

Entediado Victor puxou a manga do casaco examinando o horário em seu Rolex de ouro, havia enviado uma mensagem para seu assistente entrar em contato com o secretário de defesa, isso levaria algum tempo, porém logo o delegado de Bakewell receberia uma ligação de seu superior.

_ Máfia inglesa é? O policial se inclinou sobre a mesa. _ Não dou a mínima para quem você é Victor Ivory, mas deveria saber que mexeu com a garganta errada, não deveria ter agredido a Lily
... Ele se calou quando Victor começou a dar uma risada desdenhosa.

_ Por acaso ela é sua namorada? Questionou deixando o policial sem graça. _ Não acho possível, ela é bonita demais para alguém como você! Em vista disso o policial corou quando seus companheiros começaram a rir dele.

Antes que o policial pudesse dizer algo mais o delegado apareceu, mandando solta-lo e antes de sair da delegacia,num ato cínico de provocação infantil, Victor acenou para o policial o deixando completamente irritado.

Tirando o telefone celular do bolso interno do caso, ele discou o número do assistente que atendeu ao primeiro toque, ele então pediu ao assistente que obtivesse toda a informação possível sobre Lily, ao chegar ao hotel onde seu assistente havia feito a reserva afirmando ser o melhor hotel da cidade, Victor não ficou satisfeito, acostumado a ter sempre o melhor, aquele lugar era medíocre demais para seus gostos refinados.

Pelo menos no quarto havia um chuveiro quente e a cama era confortável, ao tomar um banho ele saiu do banheiro usando um roupão e deitou-se na cama, pouco depois ele recebeu todas as informações possíveis sobre Lily Robinson, ela tinha 27 anos, havia nascido em Bakewell, viveiu toda a sua vida na cidade e estudou na universidade de Londres, e estagiou em uma das empresas de sua família 4 anos antes, isso era uma grande consciência, ele também recebeu
um link de uma das suas redes sociais, mesmo com sua beleza,Lily não era muito popular tinha um pouco mais de 1 mil seguidores, e suas fotos mostravam um lado fofo e meigo bem diferente do que ela demonstrava pessoalmente, Victor sequer percebeu mas acabou perdendo bastante tempo admirando as fotos da irmã de sua sobrinha.

******************

Lily ainda estava irritada, como era possível pessoas serem tão cínicas? Sem dúvidas eles haviam vindo atrás de Daisy por causa a herança, Victor Ivory não dava a mínima, e a maneira desdenhosa como olhou para Daisybe a forma desrespeitosa como falou dela, a criança de sua irmã, demonstrava que ele não tinha um pingo de empatia, na verdade ele parecia sequer ter sentimentos, ele era tão frio como um cubo de gelo, talvez sua aparência externa só mostrasse o que de verdade ele era em seu íntimo.

_ Ainda acordada Lily? Ela se assustou com a voz da amiga, temendo ter sua casa invadida outra vez ou que eles levassem Daisy embora enquanto dormiram, Lily pediu ajuda a amiga que não se negou a ajudar.

_ Desculpe Hope, não quis te acordar, mas é que alguma coisa nessas pessoas me incomodam, eu não vou deixar que eles levem a Daisy! A amiga se compadeceu da situação, ela sabia que Lily estava sobre muita pressão, e apesar de tudo não queria deixar a irmã sozinha, ou aos cuidados de pessoas que provavelmente não cuidariam dela, por isso ela sugeriu.

Flores E Marfim ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora