A pequena cidade de Bakewell, é um ponto importante para quem gosta da história inglesa, construída há mais de mil anos, a charmosa e pequena cidade no interior da Inglaterra conserva alguns dos principais pontos históricos e museus. Além de muitas vezes ser utilizada como cenário para muitos filmes de época de produção inglesa, mas Bakewell não é apenas uma cidade histórica ela também têm seu charme moderno, a cidade oferece uma grande diversidade de lojas, pubs, restaurantes e hotéis para quem quer explorar os arredores da cidade, Inclusive, todos os anos também é celebrado o carnaval na cidade, nessa época a cidade recebe vários e vários turistas e os hotéis ficam lotados.Porém naquela manhã não era carnaval, dia comemorativo e muito menos um dia feliz, como a única agente funerária da cidade, Lily Robinson tinha que cumprir suas obrigações de preparar o corpo da madrasta para o sepultamento, mesmo que não conseguisse sequer conter as próprias lágrimas, ela preparou o corpo, maquiou e enfeitou o caixão com rosas brancas e vermelhas, na verdade ela deixou a madrasta mais bonita do que qualquer falecido que havia preparado antes.
Após terminar de preparar o caixão, Lily sentou-se no chão e encostou-se na parede, cruzando os braços sobre os joelhos dobrados, ela encarava o caixão onde repousava o corpo da madrasta sentindo um peso terrível no peito, seus belos olhos azuis prateados que sempre estavam escondidos pelos longos cílios pórticos e pela maquiagem pesada, estava ao seu natural, brilhando intensamente e mais límpidos do que nunca devia ao choro recente, suas pálpebras estavam vermelhas e inchadas, os cílios pequenos e cheios, estavam grudados um no outro devido as lágrimas, seus longos cabelos negros sempre esvoaçantes e rebeldes,estavam presos em um coque frouxo, os lábios que sempre tinham um tom nude, tinham agora um belo tom rosado, assim como o pequeno e fino nariz empinado, ela fungou apertando as pernas contra o próprio peito.
Usando um all star velho, um jeans preto surrado e uma camiseta larga da banda de rock, Nirvana sob a jaqueta jeans dobrada até o cotovelo deixando a mostra algumas de suas tatuagens, Lily respirou profundamente, o velório começaria em pouco tempo, porém ainda precisava descidir ou não se deixaria Daisy se despedir da mãe de forma correta, além disso deveria se manter firme pela irmã que precisava dela mais do que nunca.
Ela ainda estava completamente em choque, não havia conseguido sequer pregar o olho após sua conversa com o delegado. Lily ainda sentia-se intorpecida, como se nada daquilo fosse real, como se tudo fosse apenas um pesadelo, porém sua madrasta estava alí deitada dentro do caixão que acabara de preparar, sua irmã estava dormindo em seu quarto após receber uma dose de calmante, e ela, bom ela estava sentada no chão frio da sala de velórios de sua funerária.
Antes daquele funeral, aquela sala nunca lhe pareceu tão fria e vazia como agora, e a dor pulsante em seu peito lhe dizia que tudo o que havia acontecido era real, e era como se realmente estivesse enterrado um dos seus pais, talvez por compaixão de sua irmã, ou talvez pelo remorso de não ter perdoado a madrasta antes dela morrer , ela realmente sentia um enorme vazio no peito. Quando chegou a delegacia na madrugada, o delegado lhe chamou em sua sala, as palavras dele ainda faziam eco em sua mente.
"Nós recebemos uma chamada de emergência, uma vizinha relatou que uma mulher estava sendo agredida!
Fomos até o endereço indicado para confirmar a denúncia, mas quando chegamos no local, escutamos o barulho de disparos, por isso invadimos a residência, nós encontramos sua irmã amarrada e amordaçada, dentro do armário, já sua madrasta estava no chão do quarto superior, ela já estava morta quando chegamos, nós a encontramos com mãos e pés amarrados, ela estava vendada e amordaçada, já seu paí segurava a arma do crime, ele estava fora de si e tivemos dificuldades para conte-lo!"
Lily voltou ao presente, limpando as lágrimas, sua madrasta seria enterrada apenas três dias depois de sua morte, devido a necessidade de se fazer uma autópsia, além disso Daisy havia sido chamada a delegacia para que podesse dar seu depoimento, já que era menor de idade e precisava do acompanhamento de um adulto, Lily foi obrigada a permanecer na delegacia por quase seis horas,diante do depoimento chocante da irmã, sobre como o pai lhe drogou durante o jantar com um suco, e de como ela ficou assustada ao acordar e deparar -se apenas com o escuro dentro do armário, além disso ela estava amarrada de amordaçada. Lily não conseguia sequer imaginar como sua irmã deveria ter ficado assustada ao acordar dentro do armário, e apesar de saber que os policiais não deixaram vê-la como sua mãe morreu, ela tinha certeza que Daisy ficou traumatizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores E Marfim ( Não Revisado)
RomanceLily Robinson leva uma vida tranquila na pacata cidade onde nasceu, porém sua vida muda de uma hora para outra quando seu pai é preso por assassinato deixando sua irmã completamente sozinha, para piorar a situação, sua madrasta deixa claro em seu te...