Capítulo 6

6 2 0
                                    

   

   Seguindo pela rodovia cercada por árvores, Lily não conseguia parar de duvidar se estava realmente seguindo pelo caminho correto, porém o aplicativo de GPS em seu celular dizia que sim, após vê Victor tão transtornado devido a propriedade de sua mãe agora pertencer a ela, Lily descidiu descobrir o que havia de tão especial alí, naquele mesmo dia ela ligou para Elijah pedindo o endereço e as chaves, porém após hesitar por quase uma semana ela finalmente tinha as chaves em suas mãos e agora dirigira por quase três horas apenas para vê-la.

  Após mais um aviso do GPS, ela pegou uma estrada a esquerda, dando se conta de que o chão estava bastante úmido e haviam algumas poças d'água indicando que choveu bastante naquela região nos últimos dias, dirigindo por cerca de mais quinze minutos, ela checou até uma cerca de arame farpado, descendo da camionete Lily perdeu alguns instantes tentando encontra a chave que abria o portão de ferro bastante velho que parecia não receber manutenção a anos.

  Voltando para a camionete, ela passou pelo portão e então desceu outra vez fechando o portão e então avançou pela estrada, deparando-se pouco depois com um extenso muro de pedras, e um portão de ferro preto, que ao contrário do primeiro estava muito bem cuidado, parecia que o primeiro havia sido deixado daquele jeito de propósito, apenas para inibir possíveis invasores. Outra vez ela precisou encontrar a chave, depois de passar pelo segundo portão não havia mais nenhum, assim ela pode seguir adiante em direção a casa.

Ao estacionar a camionete a poucos metros da entrada da casa, Lily desceu batendo a porta e então colocou as mãos na cintura, a casa era muito diferente do que havia imaginado, era uma grande casa de madeira com dois andares, havia um grande gramado que servia como campo de futebol e quadra de tênis, havia uma piscina, uma área de lazer.

  Outra vez ela teve dificuldade para achar as chaves da porta, ao abrir a porta ela começou a tossir , parecia que a casa estava abandonada há anos,  todos os móveis estavam cobertos por lençóis brancos, ao colocar o primeiro pé dentro da casa Lily sentiu uma sensação estranha, era como se estivesse entrando na cena de um crime ou num cenário de filme de terror.

  Tinha que admitir não era tão corajosa assim, na verdade a todo o tempo ela imaginava que alguma coisa ruim ou bizarra fosse acontecer, apesar de está tudo cobrando por lençóis ela podia perceber que os móveis e decoração eram de extremo bom gosto, havia uma lareira no meio da sala e ao lado dela uma escada, porém o que maís chamou a atenção de Lily foi um quadro coberto sobre a lareira.

  Sem conter a curiosidade ela caminhou até ele, puxando o lençol seus olhos se fixaram no retrato da mulher que deveria ser a mãe de Simone, ela era idêntica a Victor, ou melhor, ele era idêntico a ela, ela tinha a pele pálida o que destacava ainda mais seus olhos azuis, seus cabelos era de um belíssimo tom dourado, Simone em nada parecia com a mãe e Lily duvidava que já havia visto uma mulher tão bonita que não fosse uma atriz ou uma modelo.

   Involuntariamente ela moveu a mão tocando o rosto da mulher no retrato, e imediatamente ela sentiu uma sensação estranha no peito, era como uma sensação de cosegas, ela não conseguiu evitar sorrir, em vista disso ela sentiu ainda mais curiosidade sobre a propriedade, subindo as escadas devagar ela chegou até um quarto, onde havia uma cama de casal uma suíte e um closet, dentro do closet roupas e jóias que provavelmente era da mãe de Victor, nada alí dentro parecia ter sido mexido, na verdade nada naquela casa parecia ter sido mexido desde o dia da morte de Heby Ivory.

  Lily sentou-se na cama sobre o lençol sujo de poeira e abriu a primeira gaveta da mesinha de cabeceira, nela haviam diversas fotos de Heby e Victor juntos em momentos diferentes, numa delas Victor estava montado num cavalo branco, Victor era uma criança linda e tinha um olhar inocente e um sorriso encantador, totalmente diferente do homem frio e distante que era agora.

Flores E Marfim ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora