Daniel sentia um vazio profundo desde o término com Isabela. A dor era palpável, uma sombra constante em seus dias. Ele se dedicava ao trabalho e aos estudos, tentando distraír-se e seguir em frente, mas a saudade de Isabela era um lembrete constante do que havia perdido.
Enquanto tentava superar a dor, Laura, que morava longe, não perdia uma oportunidade de ver Daniel pessoalmente. Sempre que havia um evento na igreja, Laura fazia o possível para comparecer. Sua presença constante começou a fazer diferença na vida de Daniel.
Após o beijo surpresa durante um evento na igreja, Daniel começou a se aproximar mais de Laura e percebeu aspectos do relacionamento que não havia experimentado com Isabela. Em um evento da igreja, Daniel viu Laura com suas amigas. Normalmente, ele ficava à distância para evitar mal-entendidos, mas seu amigo Lucas incentivou-o a se aproximar. Quando Daniel chegou perto, Laura aproveitou o momento para conversar com suas amigas sobre como havia contado à mãe dela que estava interessada em Daniel. Laura revelou que a mãe dela havia estudado com a mãe de Daniel e que, ao conhecê-lo, percebeu que ele era de boa família.
Essa conversa aberta com as amigas e a mãe foi um diferencial importante para Daniel. Laura demonstrava uma transparência e uma sinceridade que Daniel não havia experimentado antes, e suas amigas passaram a ajudar o casal a passar mais tempo juntos nos eventos da igreja.
Além disso, na igreja de Daniel havia um grupo de teatro que incluía Isabela. Um dia, Daniel criou uma peça sobre a história de Adão e Eva, e o grupo votou para que Daniel interpretasse Adão e Isabela, Eva. O grupo foi convidado para uma apresentação na igreja de Laura, e, como alguns membros estavam faltando, Laura se ofereceu para ajudar. Nesse contexto, o grupo substituiu Isabela por Laura na peça, dado o vínculo atual de Laura com Daniel.
Após a apresentação, enquanto o grupo esperava o ônibus para voltar à cidade, Daniel conversava com Lucas. Laura e suas amigas passaram por lá para se despedir, e Laura se sentou ao lado de Daniel, demonstrando seu interesse de forma clara para todos ao redor. Essa atitude aumentou a confiança de Daniel e fez com que ele notasse um certo incômodo de Isabela com a situação.
Quando o ônibus chegou e todos se preparavam para partir, as amigas de Laura incentivaram Daniel a beijar Laura na despedida. Daniel desceu do ônibus e, diante de todos, foi até Laura e a beijou. Depois, voltou para o ônibus e comemorou com Lucas.
Ao chegar em sua cidade, Daniel estava tão eufórico que, ainda com a máscara da peça no rosto, dançou alegremente no meio da rua a caminho de sua casa, expressando toda a sua felicidade e entusiasmo com a nova fase de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Verdadeiro Amor: A Jornada Do Daniel.
RomanceDaniel, um jovem profundamente devoto e focado em encontrar um amor que respeite seus princípios e valores, se vê em uma jornada emocionante e desafiadora ao mudar-se para uma nova comunidade com sua família. À medida que se adapta a um novo ambient...