Capítulo 5: Entre Jogos e Revelações

11 5 0
                                    

Daniel estava começando a sentir a exclusão dentro de seu grupo de amigos da igreja. O grupo, que antes era acolhedor, havia se tornado um círculo fechado, resistente a novas pessoas. A atitude exclusivista foi um choque para Daniel, que sempre valorizou a inclusão e a ajuda aos novatos. Quando tentou discutir a situação com o grupo, o clima ficou tenso, e Daniel acabou se afastando. Seus dias na igreja se tornaram mais silenciosos, com ele indo aos cultos e voltando sem conversar com ninguém, exceto com Lucas.

No acampamento da igreja, Daniel se dedicava à organização, mas encontrou consolo na comunicação constante com Laura pelo telefone. Quando uma irmã da igreja pediu que ele ajudasse seu filho tímido, que estava indo ao acampamento pela primeira vez, Daniel viu uma oportunidade de oferecer apoio. Notando que o menino gostava de jogar no celular, ele o convidou para uma partida.

Foi então que Mariana entrou na cena. Observando Daniel e o menino jogando, ela se aproximou e pediu para se juntar. Daniel, surpreso, não conseguia acreditar que Mariana, uma amiga reclusa de Isabela, estivesse ali se oferecendo para jogar. Para sua surpresa, Mariana mostrou-se extremamente habilidosa no jogo, compartilhando dicas que até Daniel desconhecia. A descoberta deixou Daniel fascinado, questionando como ela permaneceu tão invisível por tanto tempo.

Após o jogo, Mariana mencionou que estava trabalhando na edição dos vídeos do acampamento e pediu algumas dicas a Daniel. Ela também mostrou alguns de seus próprios trabalhos, o que deixou Daniel ainda mais interessado. A afinidade entre eles se tornou evidente, e Daniel percebeu o quanto tinham em comum.

Na noite do acampamento, uma discussão entre Isabela e Mariana surgiu, e Daniel foi chamado para ajudar a resolver a situação. Ao procurar Mariana para ouvir sua versão, ele a encontrou em sua barraca. Lá, Mariana revelou a Daniel que, no passado, havia sentimentos por ele. Daniel ficou chocado ao perceber que, se soubesse disso antes, talvez a história tivesse tomado um rumo diferente.

No entanto, Mariana esclareceu que seus sentimentos haviam mudado e que já não sentia o mesmo por Daniel. Apesar disso, o contato com Mariana trouxe um novo senso de proximidade e entendimento. A partir desse momento, Daniel e Mariana se tornaram mais próximos, e ele começou a refletir sobre as novas possibilidades de amizade e conexão que poderiam surgir.

Em Busca Do Verdadeiro Amor: A Jornada Do Daniel.Onde histórias criam vida. Descubra agora