Após o término com Laura, Daniel mergulhou em uma nova rotina, tentando encontrar equilíbrio em sua vida. Sem o grupo da igreja que costumava frequentar, ele dedicava-se ao trabalho e aos estudos, ocupando os dias com tarefas que exigiam concentração e empenho. Nos momentos livres, passava tempo com seu melhor amigo, Lucas, conversando sobre as pequenas vitórias e desafios diários.
Mariana, por sua vez, mantinha contato esporádico com Daniel. Um dia, ao encontrá-lo, revelou que sabia do término com Laura e usou a oportunidade para falar sobre o acampamento do passado. Com um olhar nostálgico, Mariana comentou sobre o tempo em que confessou sentimentos por Daniel, mas que na verdade, havia mentido ao dizer que não sentia mais nada.
"Por que você está lembrando disso agora?" Daniel perguntou, tentando entender a intenção de Mariana.
Mariana hesitou por um momento, antes de responder com um sorriso enigmático. "Porque, na verdade, eu menti. Não é que eu não gostasse de você. Apenas não queria admitir."
Daniel, confuso e intrigado, repetiu a pergunta que estava em sua mente desde o início da conversa: "Então, você ainda gosta de mim?"
Mariana sorriu, mas sua resposta foi uma mistura de silêncio e um sorriso de afirmação que deixou Daniel com mais dúvidas do que certezas.
A partir desse encontro, Daniel e Mariana começaram a se aproximar mais. Conversas sobre assuntos pessoais tornaram-se frequentes, e a intimidade entre eles cresceu. Contudo, Daniel notou um padrão estranho no comportamento de Mariana. Quando ele demonstrava interesse por ela, ela parecia se afastar, tratava-o com certa frieza e evasão. Por outro lado, quando ele se mostrava indiferente, Mariana começava a ser mais carinhosa e atenciosa.
Daniel sentia-se frustrado e desorientado. A ideia de que Mariana estava brincando com seus sentimentos começava a pesar sobre ele. A incerteza sobre o que ela realmente queria e o jogo de interesse que ela parecia estar jogando tornavam a situação cada vez mais complicada.
Depois de refletir sobre a situação, Daniel percebeu que não estava disposto a se envolver em um relacionamento onde os sentimentos eram tratados como um jogo. Ele concluiu que precisava de mais clareza antes de tomar qualquer decisão. O comportamento de Mariana, embora atraente, parecia ser mais uma fonte de confusão do que de felicidade.
Daniel decide não avançar com Mariana. Ele escolhe manter a distância, priorizando a clareza e a honestidade sobre o que realmente quer em um relacionamento. Com essa decisão, ele busca a tranquilidade e a certeza de que precisa para seguir em frente, sem ser arrastado por incertezas e jogos emocionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Verdadeiro Amor: A Jornada Do Daniel.
RomansaDaniel, um jovem profundamente devoto e focado em encontrar um amor que respeite seus princípios e valores, se vê em uma jornada emocionante e desafiadora ao mudar-se para uma nova comunidade com sua família. À medida que se adapta a um novo ambient...