Capítulo 3: O Peso das Primeiras Experiências

16 6 0
                                    

Daniel chegou em casa com um sorriso no rosto, ainda sentindo o calor do beijo que ele e Laura compartilharam mais cedo. Era a primeira vez que sentia seu coração tão leve, tão em paz. Laura era tudo o que ele queria: compreensiva, carinhosa, e, mais importante, compartilhava dos mesmos valores e princípios que ele sempre procurou em uma companheira.

Ele sabia que Laura era especial, e estava feliz por finalmente ter encontrado alguém que se encaixava tão bem na vida que ele sempre sonhou. Enquanto se deitava em sua cama, a lembrança do momento que havia compartilhado com ela mais cedo fazia seu coração bater mais rápido. Porém, junto com a felicidade, veio uma pontada de incômodo, algo que ele não conseguia ignorar.

Em meio à sua euforia, uma memória antiga, que ele sempre tentou reprimir, começou a se infiltrar em seus pensamentos. O primeiro beijo. Mas não o primeiro beijo com Laura. Não, esse era um beijo que aconteceu anos antes, em uma situação completamente diferente, com uma pessoa que, por muito tempo, ele acreditou que seria a única em sua vida: Isabela.

Naquela época, ele era apenas um jovem com sonhos e expectativas claras. Daniel sempre acreditou que sua primeira experiência romântica seria também a última, o único relacionamento que levaria até o altar. Mas o destino, com sua imprevisibilidade, tinha outros planos.

Ele se lembrou de como havia sido difícil para ele aceitar que Isabela não seria a companheira para a vida toda, e como ele havia se convencido de que, ao encontrar a pessoa certa, essas memórias não importariam mais. Mas ali estava ele, ainda marcado por aquele beijo, ainda lembrando de como tudo parecia perfeito e como a realidade havia quebrado suas expectativas.

Daniel se virou na cama, tentando afastar os pensamentos, mas quanto mais tentava, mais intensas se tornavam as lembranças. O beijo com Isabela foi um marco em sua vida, algo que ele nunca havia planejado, mas que, de alguma forma, o definia até hoje. E agora, mesmo feliz com Laura, ele se via confrontado com o fato de que o passado não podia ser simplesmente apagado.

Em Busca Do Verdadeiro Amor: A Jornada Do Daniel.Onde histórias criam vida. Descubra agora