Vai ou não docinho?

185 19 24
                                    

~Na festa~

Han Jisung

__ Entro na festa e vou procurar meus amigos e já consigo ver Felix com Hyunjin,um dos amigos do Lee Know,então vou em direção ao Seungmin.

- Fala ae,cadê o I.n?

- Nem eu sei,ainda bem que você chegou tô aqui sozinho.

- É sério que o Felix tá com o Hyunjin? Pergunto logo direcionando o olhar para os citados.

- Eu acho que é só amizade. Seungmin olha para os dois se beijando.

- É sério que é amizade? Pergunto incrédulo.

- Apenas ignore.

- Fala ae gente bem vindos a festa,fiquem a vontade. Changbin diz e passa batendo no ombro de Seungmin.

- Valeu. Eu grito por conta da música alta. - Vou lá na cozinha pegar uma bebida,você vem?

- A não,eu não quero beber agora, pode ir. Eu apenas aceno e vou até a cozinha,vendo que não tem ninguém,abro o frize e pego uma garrafa de vodka logo virando na boca mesmo,quando eu sinto uma presença.

- Ai que susto Lee Know. Coloco a mão no peito.

- Esquilo assustado né?! Diz se aproximando e soltando uma risada sarcástica.

- O que você tá fazendo?

- Relaxa gatinho eu apenas vou pegar uma garrafa de whisky.

- Queria falar com você sobre o trabalho.

- Ah qual é, eu não vou fazer aquela merda,apenas faça e coloque me nome...ou se não, eu deixo suas perninhas roxas. Diz olhando pra as mesmas já que Jisung estava de saia.

- Hm,vai me bater?

- Tá pensando em alguma outra coisa? Esquece eu sou hétero,eu não como bixinha que tenta querer ser uma mulher de verdade...ainda mais você. O mesmo sai.

__ Confesso que aquilo me deixou um pouco mal,só porque eu sou gay não significa que eu quero ser uma mulher.

__ Se passou um tempo e já estava de madrugada quando resolvo ir para uns dos quartos que tinha na casa do Changbin,minha cabeça realmente doía. Entro no quarto e me deparo com o alguém transando.

- Ai me desculpa,eu já vou sair...- Lee Know?

- Qual foi? Quer participar? Ai que nojo, ele tava mesmo transando com uma garota? A qual levantou e pegou as roupas saindo correndo.

- Foi mal ai. Abro a porta pra sair e logo sinto me empurrar contra a parede.

- Você não vai sair.

- Porque? Eu já pedi desculpa.

- Mais me atrapalhou.

- E o que você quer que eu faça? Sente pra você?

- Não seria uma má ideia..mais eu sou hétero e não como bixinhas.

- Sabe que seus amigos comem né. Solto uma risada sarcástica. - E eu tenho certeza que a minha sentada é melhor que a dela.

- Eu duvido.

- Duvida mesmo?

- Si-- Duas pessoas entram no quarto se beijando.

- Felix?

- Hyunjin? Os mesmos olham assustados pra gente. - Iam transar?

- Não é dá tua conta e afinal que que você e o Jisung tá fazendo aqui dentro? E você tá de cueca Minho?

- Não é nada que vocês estão pensando,eu que peguei ele quase transando com uma garota. Faço cara de nojo e abro a porta.

- Se eu fosse você eu não desceria não Ji.

- Porque?

- Seu ex tá ai te procurando.

- Oque esse idiota de novo?

- Nossa vocês dois estão bem coligados, sua ex também tá ai Minho.

- Fala sério,oque que eu faço? Se eu descer é capaz dela transar comigo e eu nem saber.

- Bem eu tenho uma ideia pra vocês dois. Diz Hyunjin.

- Qual?

- Vocês fingem que tá sei lá, transando ou qualquer coisa ai eu e o Felix falamos pra eles que vocês vão está em tal quarto,ai talvez se eles verem que vocês tão juntos..talvez eles parem de infernizar a vida de vocês dois.

- É uma boa ideia.

- Eu sei,agora vão pro quarto que eu vou chamar eles.

- Mais e você e o Felix,não vão continuar?

- Meu pau amoleceu depois de verem vocês. Felix disse.

__ Eles riem logo indo pro quarto mandado por Hyunjin.

- Qual é deixa eu ficar por cima.

- Não,eu que vou. Jisung sem paciência logo sobe em cima de Minho se chocando ao sentir a ereção do mesmo.

- Ainda tá duro pela aquela garota? Ela nem parece ter experiência.

- Acho que ela deve ter muito mais que você. Sorri malicioso.

- Sabe,antes do Hyunjin e o Felix entrar no quarto a gente tava falando de um assunto parecido,não?

- Hm,e qual era o assunto?

- Quem rebola melhor, eu ou ela. Jisung começa a se movimentar devagar indo pra frente e para trás,logo começando a intensificar mais os movimentos. - Jisung. Talvez aquilo tenha sido mais um gemido do que uma repreensão. Uma mulher entra primeiro no quarto e logo em seguida um homem,então Jisung começa a gemer loucamente.

- Ah,Minho...assim. Minho logo pega na cintura do mesmo aumentando os movimentos,logo escutando a porta batendo bruscamente...eles haviam indo embora. Minho logo pega na bunda de Jisung apertando a mesma,Jisung vai até o lóbulo do mesmo. - Vai Min....assim,mais rápido. Assim ele para os movimentos.

- Porque parou? Pergunta confuso.

- Sinto muito docinho mais era apenas encenação. Logo saio de cima dele. - E falando do trabalho,se você não fizer aquela merda comigo eu digo pra todo mundo da faculdade que você queria enfiar esse pau em uma "bixinha". Sorri sarcástico e sai pela porta,logo indo embora.



oieee

Enemies To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora