𝕍ᴏᴄᴇ̂ 𝔾ᴏsᴛᴀ 𝔻ᴇ 𝕄ᴜʟʜᴇʀ ℍᴀɴ?

184 24 9
                                    

𝐻𝚊𝚗 𝐽𝚒𝚜𝚞𝚗𝚐

_


__ Como eu tinha uma festa pra ir (vulgo que o Changbin chamou),vou procurar alguma roupa. Passo uma hora apenas pra escolher  e eu acho que eu escolhi a roupa perfeita.
Nada chamativo demais,também não estou no clima de festa hoje.

Nada chamativo demais,também não estou no clima de festa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________🎸


Na festa

- Qual foi meu amigo. Diz Minho dando um aperto de mão no mesmo Changbin. - Eai qual a boa de hoje?

- Ua não sei não hein. Diz olhando pra algum canto cheio de garotas.

- Vamo pegar aquele grupo ali,ou aquele que tá na varanda?

- Olha pra mim tanto faz,eu ach- Olha o I.n chegou. Minho olha pra ele. - Quero dizer os meninos chegaram,vamo lá. Minho olha em direção a porta e vê Changbin cumprimentando os meninos,mais seus olhos para em alguém. Sem se importar muito vai até a o bar que tinha ali.

- Ei meu amigo me trás um whisky.

- É pra já. O bartender logo trás o copo com gelo derramando o líquido de tons amadeirados.
Minho pega o copo e leva até a boca saboreando o gosto forte,olhando para o mesmo grupo de garotas,logo aparece alguém atrapalhando sua visão.

- Qual foi sai da frent-

- Aquelas bundas são bonitas né?! Diz pegando o copo do maior.

- Você Jisung falando de mulher? Minho o olha surpreso.

- É bom de vez em quando né. Diz dando um sorriso. - Porque a surpresa?

- Hum nenhuma. Diz desviando o olhar.

Olha pra qualquer lugar. - Vai pegar elas hoje?

- Tô esperando o Changbin,ele disse que ia pegar elas mais foi correndo quando viu o I.n.

- Depende dele pra pegar alguém? Não consegue fazer as coisas sozinho?

- Porque tá agindo assim? Quer que eu pegue elas?

- Isso vem de você, eu não tenho nada a ver.

- É. -Gosta de mulher também?

- Nah,gosto de admira-lás apenas,não é que nem você falou naquele dia. Eu não quero ser elas e sim ser eu mesmo....ou até, ser melhor.

- Quer se comparar a elas?

- Isso não é uma comparação Minho,eu apenas sei que posso ser e fazer coisas melhor que elas.

- Entendi então. Diz olhando para o menor.

- Vou subir,não quero ficar aqui vendo pessoas se pegar.

- Vai ficar sozinho lá?

- E você se importa? Fala levantando da cadeira virando para sair.

- Deixa eu ir com você?. - Segura o braço do mesmo.

- Não vai pegar elas?

- Tenha certeza de uma coisa....eu vou pegar, mais com certeza não vai ser nenhuma delas. Fala olhando para os olhos e descendo logo pela boca do menor.

- Tudo bem então. Dá um sorriso.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

Oiie
Hidratem-se e eu amo vocês
Bjs da Ellye
(❀╹◡╹)

Enemies To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora