𝕊ɪɢɴɪғɪᴄᴀᴅᴏs

168 24 17
                                    

Balada Red lights /
02:30 da madrugada.


_____________________________🎸

__ Por volta das horas da manhã,Han e Minho estão numa varanda do quarto escolhido, fumando alguns cigarros enquanto aproveitam a brisa e conversam sobre os perdidos da vida.


Atualmente*: Quarto Juicio.


- Sério que o jacaré quase comeu você? Pergunta Minho intrigante e interessado.

- Pois é. Jisung o olha sorrindo lembrando do momento em que viveu aquela experiência sinistra.

Minho observa o relógio, vendo o horário que mostrava,logo olha para Jisung que parece bastante relaxado ao deitar sobre a cadeira totalmente desconfortável.

- Não está desconfortável aí não?

- Nah,um pouco,mais eu não ligo. Diz sem dá muita importância.

- Mais eu ligo,você vai ficar com dor nas costas depois. Fala enquanto pega Jisung no colo.

- Minho me solta. Diz se debatendo contra o corpo do maior,o mesmo que só ria. - Não quero que você reclame de dor nas costas amanhã,eles vão achar que a gente transou hum. O coloca sobre a cama.

- Eles nem sabem que a gente tá aqui em cima.

- Devem tá tudo se pegando. Deita de barriga pra baixo,enquanto observa o menor brincando com o tecido de sua blusa. - Você tem tatuagem Han? Olha curioso.

- Tenho sim. Vira a cabeça olhando para Minho.

- Deixa eu ver?

- Qual é? É perto do peito,não vou tirar a blusa.

- Não vai? Sorri malicioso.

- Hm para com essa cara,eu não vou tirar não.

- Então eu tiro. Leva as mãos até a barra da blusa do menor que apenas observa indignado com a audácia do maior. - Tira a mão Minho.

- Deixa eu ver,humm,não?! Sorri e tira a blusa de Jisung. - Nem deve ser muita cois- nossa Jisung. Passa a mão sobre onde a tatuagem está feita. - É uma bússola?!

- Queria que indicasse qual é o meu próximo caminho e meu próximo passo,é meio que uma lembrança..para mim não se perder novamente.

- Você se perdeu? O olha curioso.

- Teve uma época que eu tive alguns problemas,tanto mental tanto fisicamente,eu estudava música.. então era muita coisa pra minha cabeça.

- Entendo,eu também tenho.

- Hmm onde?

- Nas costas.

- Posso ver?

- Pode sim. Diz tirando a camisa.

- J.one? O que significa? Ah que lindo são as fases da lua,como que eu não sabia disso?!

- Bom, J.one me lembra uma pessoa. O olha. As fases da lua,eu acho que é o ciclo da vida,não sei o crescimento da vida.

- Essa pessoa é muito especial né,pra você fazer uma tatuagem que lembre a ela.

- É... e muito. Olha para o menor e sorri. - Quer ir pra minha casa?

- Ahn,assim do nada?

- Sei lá,você quer dormir aqui? Quer ir pra casa?

- Acho que minha mãe já ta dormindo,se eu for agora ela vai me descer no cacete.

- Eu te levo pra minha casa então,vem. Levanta a mão em direção do menor.

- Nah,tô com dor nas pernas. Faz uma cara sofrida.

- Vem. Pega o menor no colo indo em direção da porta. - Minho eles vão achar que a gente tá junto. - Ai o problema é deles. Desce as escadas,passando por todas as pessoas bêbadas que restavam naquele lugar.

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...

oieeer
Depois de quase um mês sem postar cap,tais eu aqui de novo.
Desculpem pelos erros.
Hidratem-se e eu amo vocês.
Bjs da ᴇʟʟʏᴇ...♡
。:.゚ヽ(。◕‿◕。)ノ゚.:。+゚

Enemies To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora