𝔾𝚞𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂~

67 12 10
                                    

Lado de fora da Balada Red lights/
04:23 da manhã~

Indicação de música:
𝚌𝚑𝚞𝚛𝚌𝚑- 𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑨𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒄~

Han Jisung

__ Caminhava pelas ruas com Minho em busca de sua moto que estava em um estacionamento um pouco longe dali.
Ventos fortes batia em minha pele,que logo se arrepia...frio,é isso que eu sinto agora.

- Tá com frio?

- Um pouco. Digo olhando envolta,logo olho para trás e Minho tá parado. Meio assustador. - Cara eu tô ficando com medo. Ela apenas dá um sorriso e tira seu moletom e coloca em mim.

- Fica com ele. Sussurro um obrigado,chegando no estacionamento.

- Já andou de moto? Diz pegando um capacete.

- Não,nunca.

- Vem aqui. Do alguns passos, até que ele puxa minha mão e segura minha cintura,me colocando em cima da moto. Solto um grito pelo susto. - Não tô com dois capacetes aqui,então você vai usar. - Mais e você?

- Relaxa eu vou devagar. Sorri malicioso.

- Bah Minho. Não sei porque mais sinto que fiquei vermelho.

- Fofo. Vamo, já vai dá 05:00 horas e você tem que dormi ainda,parece cansado. Diz olhando para o relógio em seu braço,logo colocando minhas pernas em cada lado da moto. - Coloca os braços em mim e segura firme. Abraço a cintura dele.

__ Até que andar de moto é legal,o caminho foi tranquilo,com vento batendo em meu rosto,claramente refrescante.

- Chegamos. Jisung?

- Hum. Resmungo com a cabeça no ombro de Minho.

- Vamos,chegamos... Tá dormindo é sério?. Percebe o silêncio. - É você realmente tá dormindo. O pega no colo colocando a cabeça do menor em seu ombro,o fazendo relaxar e arfar baixinho. - Minho. - Você tem que tomar banho ainda,depois você dorme hm. Concordo e coloco meus braços envolta de seu pescoço,afundando meu rosto ali. O maior caminha até a porta de seu apartamento.

- Tá com fome? Posso fazer algo enquanto você toma banho. Caminha com o menor até a banca da cozinha o colocando ali,o mesmo que não tira o rosto de pescoço. - Jisung?

- Hm? Seu cheiro é bom. Levanta o rosto.

- Você bebeu antes de ir até mim lá na festa?

- Não muito,só duas taças de vinho e um pouco do seu whisky... me ajuda a tirar o sapato? Minho sorri e se abaixa tirando.

- Quer comer o que hm? Levanta o encarando e se apoia na banca.

- Eu queria Cheesecake. Faz bico olhando para baixo.

- Hmm,eu compro pra você,agora vai tomar banho,vem. Dá a mão para o menor descer,o mesmo que nega e ergue os braços.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemies To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora