Capítulo não revisado;
Não seja um leitor fantasma.¥
Estava comendo cereal sentanda ao lado do meu pai que discutia com Amanda e Johnny —o homem que eu descobri ser pai de Robby— sobre Terry Silver. E eu ainda não havia contado sobre ele para meu pai, eu ainda estava tomando coragem.
— Faz uma semana. Quanto mais esperarmos...
— Devemos esperar Daniel-San se curar.— Meu pai interrompeu Johnny.
— Ele tá certo. Também quero resolver isso, mas não dá pra ir atrás do Silver sem...
— Pai.— Sam proferiu e nos viramos para ver o LaRusso de terno.
— Johnny? Tá fazendo o que aqui?— Daniel questionou e enquanto eu levava a última colher de cereal na boca.
— Tentando fazer o Silver pagar pelo o que ele fez com você.— O loiro respondeu.
— Por que esse terno?— Amando perguntou ao marido.
— Não posso usar o meu pijama na concessionária, posso?— Ele então caminhou em direção onde Sam estava ainda preparando seu cereal já que ela havia acordado mãos tarde que eu.
— Vai trabalhar?— A LaRusso não parecia estar gostando da atitude do marido.
— Daniel-San precisamos planejar...
— Pessoal.— O mencionado cortou a fala homem ao meu lado.— Eu agradeço a preocupação, de verdade, mas eu tô fora dessa coisa com o Silver, tá bom? Ele que fique com tudo.— O mesmo pegou uma caneca em uma prateleira e se voltou para nós.— Já chega de karatê.
— Como assim já chega de karatê?— Johnny soou incrédulo.
— Você não pode desistir.— Meu pai insistiu.
— Pois eu estou desistindo.— Eu me questionava fortemente se deveria contar agora sobre ontem.— Confrontar o Silver foi um grande erro. Quase custou minha família, não vou errar de novo.
— Daniel, estamos com você, não precisa desistir de lutar.— Amanda proferiu.
— Sim, eu preciso. Eu me tornei um sentei para ajudar as crianças, mas eu piorei a vida de todo mundo.
— Tá falando do quê? Você ajudou as crianças.— Johnny agora estava impaciente.
— Quer que eu faça uma lista de todas as crianças que estão sofrendo, inclusive minha própria filha?— Ele apontou para Sam ao seu lado.— Pergunta para o Robby como eu o ajudei.
— Eu não estou nessa sua lista.— Eu comecei e todos olharam pra mim.— Mas Silver falou comigo ontem.— Eles arregalaram os olhos.
— O que? Quando? Ele tentou te machucar? Por que não me ligou?— Papai pareceu desesperado.
— Calma pai, eu tô bem.— Tentei não tornar isso maior do que já estava sendo.— Eu sai pra correr e eu parei para descansar um pouco, e ele apareceu.— Dei de ombros tentando parecer relaxa.
— E o que ele disse?— Johnny perguntou se curvando um pouco para perto de mim.
— Ele falou que me conhecia e conhecia minha mãe, nada demais.
Depois ele me ameaçou, e se não fosse por Robby provavelmente eu teria um ataque de pânico. Pensei.
— Tem certeza que foi só isso?— Papai perguntou.
— Sim.— Nenhum deles estava convencido disso mas não ousaram questionar mais.— Preciso ir ao banheiro, licença.— Menti e me levanteu deixando a tigela que estava comendo o cereal na pia e saí o mais rápido de lá, soltando um baixo "já já eu lavo" com Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Muse - Robby Keene
أدب الهواةAkane Toguchi, filha de Chozen Toguchi, deixa sua vida no Japão para trás quando seu pai decide viajar até a Califórnia para ajudar Daniel Larusso a derrotar Terry Silver. Akane mesmo com dificuldades de se adaptar a nova cultura se sente acolhida...