08. Yanbaru Kuina

677 72 37
                                    

Capítulo não revisado;
Não seja um leitor fantasma.

¥

Cheguei no Miyagi-do e encontrei todos já reunidos para o treino de hoje, que seria conduzido pelo meu pai. Fiz o caminho até o dojô ao lado de Anthony, e a cada dia que se passava, parecíamos estar mais próximos.

Durante o caminho, Anthony me contou que Robby não havia ido embora naquele dia. Segundo Anthony assim que ele chegou em casa, Robby estava na sala —o que eu achei estranho no início já que eu vi o Keene indo embora— disse que eu passei mal mas já deveria estar melhor. No entanto, pediu a Anthony que não mencionasse isso a mim.

Mas, como um ótimo amigo, Anthony não conseguiu segurar essa informação e me contou tudo. Obviamente o LaRusso teve que zoar dizendo que ficaríamos juntos.

A ideia de que Robby se importava comigo fez meu coração acelerar de alegria. Sei que um pequeno gesto, mas significava muito para mim. Eu não iria dizer nada a Robby sobre isso, mas a sensação de saber que ele estava lá e não foi de fato embora, me deixou com um sorriso no rosto.

Eu usava uma calça da adidas preta com as laterais brancas com três listras pretas e botões que iam desde a barra da calça até os pés, deixei os botões do joelho para baixo abertos. Usava um tênis Fórum Low da Adidas branco com alguns detalhes pretos, um cropped preto e por cima um cut hoodie também preto.

Anthony se afastou para falar com sua irmã, que estava se alongando perto de uma árvore. Eu decidi não me intrometer, percebendo que ele estava claramente nervoso em relação ao Kenny.

— E aí Sashimi.— Falcão me cumprimentou quando passei por ele, Miguel e Demetri.

— Sashimi? Por que sashimi?— Perguntei mas antes que ele pudesse responder eu revirei os olhos, quando entendi o que ele quis dizer.— Ah, não precisa me responder essa.— Eu disse saindo de perto deles mas acabei rindo com o apelido.

Fui para um lugar mais afastado e comecei a me alongar como todos os outros estavam fazendo.

Eu nem consegui terminar de me alongar quando meu pai chegou assobiando e fomos todos ao seu encontro.

— Oi Robby.— Cumprimentei assim que cheguei ao seu lado e ele me cumprimentou com um "oi" de volta, me dando um sorriso.

— Cadê meu pai e o Johnny?— Sam perguntou.

— Eles não vem.— O mais velho respondeu.— Hoje... o treino é comigo. Kiotsuke!— Meu pai exclamou em japonês e ninguém além de mim entendeu o que ele quis dizer e eu me posicionei. Kiotsuke siguifica "sentido!" utilizado pelos exército.— Atenção!— Ele se posicionou e os outros fizeram o mesmo.— Hey!— Eu não iria me curvar sozinha então esperei ele dizer o significado.— Cumprimentem.— Então todos nós nos curvamos.— O Cobra Kai tá ganhando espaço... temos que nos preparar, venham.— O mais velhonfoi para trás da mesa e alguns murmúrios foram ouvidos pelos outros.— Agora nós vamos estudar o Yanbaru Kuina.

— O que é isso? Um golpe secreto de karatê?— Chris, um dos garotos que eu conheci no dia anterior, perguntou.— Rasga a garganta?— Ele gesticulou com a mão e eu tombei a cabeça para o lado contraindo as sobrancelhas.

— Não, pássaro.— Nos viramos para o meu pai novamente.— Aqui chamado de trilho-de-Okinawa.— Robby se aproximou e podia sentir o peitoral esquerdo de Robby tocar ao lado direito das minhas costas, nos entre olhamos por alguns segundos e mais alto se mantinha sério ao meu lado.— Está em extinção, não pode voar.

— Por isso que tá em extinção.— A atenção foi voltada para Demetri.

Meu pai então pegou algo embaixo da mesa e os colocou encima da mesa, tirando o pano podemos ver vários ovos.

Be Your Muse - Robby Keene Onde histórias criam vida. Descubra agora