⎯⎯⎯ ( 0.5 )

39 5 2
                                    

f

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


f. narrador
2024's

         Enquanto o grupo caminhava pela cidade, algo na atmosfera daquele lugar parecia um pouco... fora do lugar. O mundo era parecido com o deles, mas havia uma sensação constante de que tudo estava levemente deslocado. O desconforto só aumentou quando uma enorme estrutura apareceu diante deles — uma torre de design moderno e imponente, com o símbolo dos Titãs brilhando no topo.

Five parou, analisando o prédio com cuidado.

— O que é esse lugar? — ele perguntou, mantendo um olhar desconfiado.

Estelar se virou, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Esse é o prédio dos Titãs. Nosso QG.

Klaus não conseguiu esconder sua empolgação.

— Uau, isso é incrível!  — perguntou, já dando alguns passos à frente.

Lila, observando a altura da torre, fez uma pergunta que parecia óbvia para todos.

— Mas por que uma torre tão grande?

Estelar sorriu levemente.

— Saímos para muitas missões, então precisamos de espaço. Guardamos objetos importantes, temos salas de treinamento, e cada um de nós tem um andar inteiro para o próprio quarto. É necessário ser grande para acomodar tudo isso.

Diego estreitou os olhos para a torre.

— E esses objetos importantes... são como a Caixa Materna?

Estelar balançou a cabeça. — Não exatamente. São mais como... relicários do nosso trabalho. Mas com o Lobo da Estepe à solta e essa confusão de universos, qualquer coisa é possível.

— Então, o que estamos esperando? — Klaus já estava próximo da entrada, claramente animado.

Estelar riu, ciente da curiosidade de Klaus. Mas antes de continuar, ela se virou para os irmãos Hargreeves.

— Lá dentro, o ambiente é diferente. Não é como na Mansão Hargreeves. A segurança é rígida e há regras. Sigam o que eu digo, e tudo deve correr bem.

Five assentiu, percebendo que precisavam agir rápido. — Certo. Quanto mais cedo descobrirmos algo, melhor.

Estavam longe de casa, mas sabiam que essa era mais uma etapa da jornada que estavam destinados a enfrentar juntos.

As portas do elevador se abriram suavemente, revelando a sala principal dos Titãs. Do outro lado, de pé, estava Richard Grayson, mais conhecido como Dick ou Asa Noturna. Atrás dele, alinhados como uma formação de heróis prontos para qualquer ameaça, estavam Gar, Rachel, Kory, Donna e Mikaela.

— Bem-vindos de volta, — Dick disse, com um leve sorriso nos lábios, dirigindo-se a Estelar e Robby.

Estelar não hesitou. Caminhou até Dick e o abraçou. Os irmãos Hargreeves, que haviam acabado de sair do elevador, se entreolharam, claramente surpresos com a cena. Robby, por sua vez, dirigiu-se a Gar e Rachel, trocando cumprimentos com os amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗘𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗥, 𝑓ive hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora