⎯⎯⎯ ( 0.3 )

33 5 0
                                    

f

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


f.five hargreeves
2022's

       Acordei antes do amanhecer, como sempre. A casa estava em silêncio, mergulhada na escuridão suave que antecede o dia. Levantei-me da cama, cada movimento calculado para não fazer barulho. Há algo de tranquilizador nessas primeiras horas, uma paz momentânea antes do caos que inevitavelmente nos espera.

Desci até a cozinha, encontrando a cafeteira já preparada. Luther, provavelmente também. Ele sempre acorda cedo também, parte desse nosso costume de estar um passo à frente. Servi-me de uma xícara de café forte e me apoiei no balcão, olhando para a escuridão lá fora. Minha mente não parava, revisitando os acontecimentos dos últimos dias e as incertezas que se acumulavam no horizonte.

A imagem do Lobo da Estepe pairava na minha cabeça. Um Deus conquistador de mundos. Uma força tão imensa que até para mim, alguém que já lidou com o fim do mundo mais de uma vez, era difícil de compreender. Como enfrentamos algo assim? Como evitamos mais uma catástrofe quando parece que estamos sempre à beira de uma?

Bebi um gole do café, o amargor me trazendo de volta ao presente. Cada segundo que passa, sinto como se ele estivesse a um passo a frente. E, honestamente, o pensamento de que Estelar e Robby estão com a gente... Não sei se isso me conforta ou me preocupa mais. Eles parecem poderosos, mas o desconhecido sempre tem seus riscos.

Ainda assim, a maneira como Estelar enfrentou aqueles monstros ontem... não era algo que se vê todos os dias. Mesmo eu, com tudo o que já vi, fiquei surpreso. Ela tem uma força que é difícil de ignorar, mas não posso deixar de pensar nas consequências de tudo isso. Cada escolha, cada ação, parece carregada com mais peso do que jamais senti antes.

O que me incomoda mais é a incerteza. Eu odeio não saber o que vem a seguir. Durante tanto tempo, eu fui o único a saber de tudo, o único com um plano. Agora, estamos tateando no escuro, tentando não cair em mais um desastre. E pior ainda, estamos dependendo de outros — algo que nunca gostei de fazer.

A porta da cozinha rangeu, e olhei por cima do ombro para ver quem era. As primeiras luzes do amanhecer começavam a colorir o céu, e sabia que o dia estava prestes a começar, trazendo consigo uma nova onda de desafios. Eu não gostava dessa incerteza, mas estava nela agora. E não importa o que aconteça, precisamos seguir em frente.

Eu preciso garantir que sairemos dessa, como sempre fiz. Mas, pela primeira vez em muito tempo, não tenho certeza de como.

Enquanto eu ainda estava perdido em meus pensamentos, a porta da cozinha rangeu de novo. Olhei para ver quem era e me deparei com Estelar entrando, visivelmente desconfortável em uma roupa que, pelo estilo, devia ser de Allison. A roupa, embora não ficasse mal, não parecia combinar com ela, como se estivesse vestindo algo que não lhe pertencia, tanto no sentido literal quanto no figurado.

Ela me lançou um olhar rápido, misturado com um leve sorriso, e foi direto para a cafeteira.

— Bom dia, — ela disse, com a voz ainda um pouco rouca, enquanto servia uma xícara de café para si mesma.

𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗘𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗥, 𝑓ive hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora