⎯⎯⎯ prólogo.

234 22 4
                                    





"o poder de uma calêndula transcende a realidade, amarrando os irmãos Hargreeves a uma catástrofe inevitável. Seus destinos parecem ser o preço das transgressões de vidas passadas."


f

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


f.narrador
2026's

O frio cortante que pairava sobre Dallas naquele dia era uma anomalia para os habitantes da cidade, acostumados ao abraço constante do sol texano. Mas aquele 12 de agosto de 2026 não seria um dia qualquer. Às 19h, o céu noturno foi rasgado por um clarão ofuscante, transformando a escuridão em dia por um breve, mas intenso momento. Um fenômeno que mais parecia um meteoro invadiu o horizonte, deixando todos atônitos.

Perto do campo de futebol de uma faculdade, o impacto revelou algo inesperado. No centro de uma cratera, formada pela força violenta da queda, uma jovem loira de pele alva jazia inconsciente. O mistério que envolvia sua aparição era muito mais profundo do que qualquer um poderia imaginar.

Ela se ergueu com dificuldade, o corpo dolorido e a mente em turbilhão, tentando processar o que acabara de acontecer. Então, a verdade lhe golpeou como um relâmpago: o plano havia funcionado. O acelerador de partículas, um projeto que consumira anos de sua vida, finalmente havia cumprido seu propósito, ainda que de maneira apressada e perigosa. Atravessar universos não era tarefa trivial, mas agora ela enfrentava um desafio ainda maior. Estelar não nutria muitas expectativas de encontrar os irmãos Hargreeves prontos para a batalha, mas sabia que tudo era uma questão de tempo.

— Robby? Robby, onde você está? — gritou, a voz carregada de preocupação. Ela buscava por seu amigo, que deveria ter feito a jornada com ela para este universo desconhecido.

— Só eu que tô com dor de cabeça? Viajar entre universos não é nada divertido. — Ele se aproximou, massageando as têmporas com uma expressão de desconforto.

— Não temos tempo para reclamações. Consegue procurar por eles? — Estelar perguntou, a urgência evidente em seu tom.

— Consigo, mas depois você vai me pagar um lanche. Correr me dá fome. — Robby respondeu com um sorriso travesso, dando dois saltinhos para aquecer.

— Te encontro na casa, ok?

— Beleza. — E com essas palavras, ele desapareceu em um raio de luz, deixando Estelar sozinha.

Neste universo, assim como no dos irmãos Hargreeves, existem pessoas com dons extraordinários. No entanto, ao contrário deles, aqui esses dons poderiam ser tanto inatos quanto adquiridos através de eventos catastróficos. Estelar, uma Tamarana, fugiu de seu planeta natal aos vinte anos — o equivalente a dez na Terra. Hoje, aparenta ter vinte e cinco, embora sua mente carregue a experiência de uma mulher de trinta e cinco. Criada por uma família bilionária, logo que atingiu a maioridade, juntou-se aos Titãs, um grupo de jovens com habilidades especiais. Robby, seu fiel companheiro, não é muito diferente. Após uma explosão em um dos aceleradores de partículas dos laboratórios STAR, ganhou a habilidade de correr mais rápido que um flash de luz.

𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗘𝗦𝗧𝗘𝗟𝗔𝗥, 𝑓ive hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora