Capítulo 8 - Pecado irreversível

36 2 14
                                    

Os dias estavam se passando e os garotos continuavam a manter contato enquanto se aproximavam cada vez mais, já que eles não tinham mais tanto medo de demonstrarem seus sentimentos uns aos outros, mas, claro, medo do julgamento das pessoas a fora ainda persistia. Sabendo que um trisal não era algo bem visto pela sociedade padrão, eles se sentiam em apuros caso alguém além descobrisse sobre.

No trabalho de Sigma, o escritório se encontrava vázio, apenas o bicolor permanecia no local, organizando seu computador e as coisas em sua mesa para poder ir embora, não esperando pela surpresa que estava por vir.

- Sigma!? - Chama uma voz doce e animada que se aproximava do bicolor.

- Uhm, Nikolai? O que faz aqui dentro? - Pergunta confuso e surpreso, girando em sua cadeira para ver melhor o outro.

- Eu estava te esperando do lado de fora para podermos ir embora juntos, mas mesmo depois de todos saírem eu não te vi! Fiquei preocupado que algo pudesse ter ocorrido com você e vim te ver. - Responde ele com um sorriso no rosto enquanto se sentava sobre o colo de Sigma.

- N-Nikolai, eu estou bem, v-você pode me esperar lá fora enquanto eu termino de arrumar minha coisas. - Um tanto em choque, ele não sabia como reagir, muito menos o que fazer naquela situação.

Sem se importar muito com a preocupação alheia, Gogol colocou seus braços por cima dos ombros de Sigma, aproximando seus rostos e beijando a bochecha dele, deixando-o vermelho graças à timidez que sentia, além do medo de ser visto por alguém.

- Não tem ninguém aqui, não se preocupe! - Nikolai fala calmo ao olhar rapidamente pelo escritório escuro, tendo apenas a tela do computador de Sigma para iluminar o local.

- Ainda assim... V-Você nunca fez isso! - Responde Sigma receoso, desviando seu olhar meu sentindo seu corpo se arrepiar após Nikolai beijar delicadamente seu pescoço, que, descaradamente, soltou um riso ao ver a reação do bicolor.

- Você gosta? Se sente animado ao pensar em ser pego por alguém? Esse é o seu fetiche?

- Não, esse é o seu fetiche, e isso não tem nada a ver comigo!

-Tudo bem... Vamos ver do que você gosta! - Exclama o albino, sentindo-se desafiado.

A princípio, ele saiu do colo de Sigma e logo ofereceu sua mão para o bicolor, que o olhou com receio, mas logo aceitou. Assim, Nikolai o puxou, agarrando sua cintura e o colocando sentado sobre a escrivaninha, o que, diga-se de passagem, impressionou o outro.

- Você gosta de se sentir no controle ou de ser controlado...? - Pergunta Gogol, passando suas mãos pelo corpo alheio, que respirou fundo enquanto tentava se conter. - Você não gosta do perigo de ser visto, mas talvez... Possa não gostar apenas por que consegue enxergar tudo... Consegue ver de onde estão vindo, como estão vindo e quem está vindo!

Tirando a gravata de Sigma, Nikolai a usou para vendar os olhos dele, que agarrou as roupas do albino por impulso.

- Nikolai, isso... - Era nítido que estava assustado, porém não podia negar que estava empolgado também, sem saber o que estava para acontecer.

"Nós iremos fazer isso aqui? No meu trabalho, na minha mesa? Eu irei transar com um homem?" Um turbilhão de pensamentos passavam em sua cabeça, deixando-o mais ansioso pelo próximo toque do outro.

- Você é uma gracinha. - Provoca Gogol sorrindo de canto, sussurrando no ouvido do bicolor, que, assustado, deu um pequeno salto.

Completamente diferente do normal, Nikolai se mostrava mais ladino e [atirado]. Pela sua personalidade rotineira, não era de se esperar que um homem tão recluso e fofo pudesse ser alguém tão atraente e [sensual] daquela forma.

Três mentes incuráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora