☃️//>
Wattpad 2024
Fanfiction of ꒐ꋊꉔꄲꂵ꒐ꋊꍌ❦
Ⲣɑ𝔯ɑ Ꮇ𝖊𝘭һօ𝔯 𝞔𝓍𝚙𝖊𝔯ⅈ𝖊𝖓cⅈɑ
𝙵𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚘
𝙼𝚘𝚍𝚘 𝚛𝚘𝚕𝚊𝚐𝚎𝚖
𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚏𝚊αʅɯαყʂ ιƚ ɯαყʂ ყσυ↔ ᴮᴱᴺᴶ ᴺᴵᴱᴸˢᴱᴹ
" ᴀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ...
ǫᴜᴇ ɴᴀsᴄᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴏɴᴅᴇ,
ᴠᴇᴍ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴄᴏᴍᴏ,
ᴇ ᴅᴏ́ɪ ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ᴘᴏʀǫᴜᴇ̂."- ʟᴜɪᴢ ᴠᴀᴢ ᴅᴇ ᴄᴀᴍᴏ̃ᴇs
𝕺 amor surge de uma forma tão inexplicável. Mas para Giulia foi bem explicável, quando Benj deu um chocolate para ela quando os dois tinham 10 anos de idade, e disse que ela merecia toda a fábrica de chocolate, porém ele só tinha dinheiro para aquele bombom.
Giulia se sentiu importante, nem era seu aniversário para ela ter ganhado chocolate. Benj a fazia se sentir importante. E a menina adorava aquilo.
Todos os anos Benj buscava Giulia para o primeiro dia de aula. Mas quando ele descobriu que estava apaixonado por Bailey, Giulia se afastou. Não queria mais que ele a acompanhasse até a escola, não queria mais fazer todos os trabalhos da escola com ele, ela o evitava a todo custo.
Porque o que doia muito mais não era ver Benj gostando da Bailey, era ouvir ele falar dela todos os dias. Como se a menina fosse o centro do universo.
Todos seus amigos já tinham se tocado que Giulia gostava de Benj, porém o menino era lerdo o suficiente para nunca perceber isso.
Eddie e Connor tentavam a todo custo ajudar Giulia contando piadas, convidando a menina para lanchonetes, para jogar vídeo game. Mas era quase missão impossivel ver um minímo sorriso no rosto da garota, que nesmo tão nova já sabia como o amor poderia ser cruel.
♪ Cast Dream ♪
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ Giulia S. Lerman ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆“She is the girl”
———“O mundo só pode estar contra mim!”———><><><
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ Benj Nielsen ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆“The drugged boy”
——— “Eu magoei a única pessoa nesse mundo que eu não poderia magoar.”———><><><
Connor, Eddie and Koosh.
><><><
Notas/ avisos
--- NÃO PULEM POR FAVOR!•𝙰 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 100% 𝚏𝚒𝚎𝚕 𝚊𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 𝙸𝚗𝚌𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐/ 𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚝𝚘𝚜!
•𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚙𝚊𝚛 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚘 𝙱𝚎𝚗𝚓 𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜.
•𝙽𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚘𝚏𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚘𝚜.
•𝙰 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘.
•𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚐𝚞𝚎̂𝚜, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚓𝚊́ 𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚙𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
XOXO♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟᴡᴀʏs ɪᴛ ᴡᴀs ʏᴏᴜ. 𝔅𝔢𝔫𝔧 𝔑𝔦𝔢𝔩𝔰𝔢𝔫
Fanfiction" 𝔓ᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴅʀᴏɢᴀ! sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ǫᴜᴇ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴇ́ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ǫᴜᴇ ᴄᴏᴍᴇᴛᴇʀ sᴜɪ́ᴄɪᴅɪᴏ" ↦𝔊iulia entendia como o amor poderia machucar, porque ele já estava machucando ela a muito tempo. ··· --"Você é a razão do m...