003.

465 43 11
                                    

A vida com os meninos

Quando cheguei em frente ao portão da casa do Koosh me arrependi profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em frente ao portão da casa do Koosh me arrependi profundamente. Talvez eu devesse dar meia volta.

Quando me virei para ir embora, vi o Benj, o Eddie e Connor chegando.

Eddie veio até mim e me abraçou, era aquele típico abraço de "Que bom que você está bem."
Sorri e devolvi o abraço fortemente.

- Pensei que você não iria vir.- Connor disse.

- As coisas mudam.- Dou um sorriso.

Até agora eu não direcionei o olhar para Benj, por que eu me importo? Porque eu gosto dele.

- Aí galera, não tá muito cedo não?- Eddie falou.

- Não, o Koosh disse para colar no pré jogos dos VIPS- Benj dizia enquanto apertava o interfone.

Me apoiei no balcão junto com Eddie e Connor.

- Olá?- Koosh diz.

- Fala aí, Koosh.- Benj diz.

- Aí!- Koosh diz e eu dou uma risada, provavelmente ele levou um soco.

- Foi mal, Danah.- Benj se desculpa.

- Entrem pela lateral.- Danah diz e desliga o interfone.

O portão se abriu e caminhamos para a lateral.

- Oi galera.- O menino disse enquanto massageia o braço.

- Eita, a Katrina Aurienna veio? 'Cê louco, ela parece um animselvagem -m.- Eddie diz enquanto víamos Katrina empurrar o menino.

- Péssima notícia gente, o Kayvon disse que só um é mais um, mas a Giu pode ficar porque ela é gata.- Koosh diz.

Revirei os olhos.

- você tá zuando, né?- Benj pergunta olhando para o Danah.

- Ele disse que a festa já tinha muitas minas sem vocês otários.- Koosh repete tudo o que deu irmão mais velho disse.

- Acabou aí?- Kayvon perguntou.

- Eu tô acabando.

- Desculpa gente, foi mal.- Danah continua a falar sua linda justificativa.

- Foi mal? A semana toda foi " Minha festa, minha festa" Você não consegue arranjar nem quatro acompanhantes, porra. Aí que droga, agora eu que pistolei.- Connor disse eufórico.

- Não quero ser dramático, mas se eu não ficar com a Bailey essa noite, eu vou me matar.- Benj diz e eu reviro os olhos, eu mereço.

- Aí, Aí, relaxa.- Eddie disse, mas Benj continuou falando.

- Eu preciso desse convite, essa pode ser minha única chance, faço qualquer coisa - Benj diz.

- Aí cara, ele é seu, sério eu tô bem de boa.- Eddie diz.

ᴀʟᴡᴀʏs ɪᴛ ᴡᴀs ʏᴏᴜ.  𝔅𝔢𝔫𝔧 𝔑𝔦𝔢𝔩𝔰𝔢𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora