006

294 24 0
                                    

O que o mundo espera de mim?

O que o mundo espera de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Benj Nielsen

Eu queria mandar mensagem para a Giu. Queria muito me desculpar por tudo o que eu disse e falar que ela estava certa, eu realmente me deixei levar com o pensamento do "ensino médio perfeito"

Eu estava no quarto junto de Bailey depois da briga que estava acontecendo.

- Tenho que ver se a Giu tá bem.- Falo olhando para Bailey e abrindo a porta.

- Eu tenho certeza que ela tá bem, Benj. Ela já deve estar longe daqui.- Bailey disse e se sentou na cama me sentei ao seu lado.

Se eu estivesse normal era para eu estar nervoso perto da Bailey. Mas fazia um tempo que eu não sentia nada perto da menina.

Desde dos meus dez anos eu sou apaixonado pela Bailey, mas parece que eu estou me afastando dela, me desapegando.

O sentimento de amor que eu sentia pelo garota parecia estar sumindo aos poucos. Mas ele continuava dentro de mim, mas não pela Bailey

Direciono os olhos para a garota, a mesma já estava olhando para mim.

- Bailey eu...- As palavras ficaram presas na garganta.

-Gosto da Giulia.- Bailey fala sorrindo completando minha frase.- Eu sei Benj, sei que sempre foi ela, só você não percebeu.

Olho assustado para a menina que sorria alegremente.

- Eu vejo o jeito que você olha para ela, é o mesmo jeito que olhava para mim.- Ela diz calmamente.

- Eu não sei se ela gosta de mim.- falo e abaixo a cabeça olhando para o chão.

Bailey solta uma risada e fala com ironia;

- Você é tão lerdo assim? A Giu te ama como ninguém nesse mundo.

Ela tava falando sério? A Giu gostava de mim?

- Agora, desce essas escadas e lasca um beijão nela.- A garota diz me fazendo rir.

Abri a porta e desci as escadas feliz dando de cara com Kayvon e o garoto da pista de skate.

- Caralho, ele tá vivo! Você é louco muleque.- Kayvon disse com os braços abertos e me abraçou.- Ei, Mano, obrigado. Eu precisava disso.

Depois disso eu não entendi nada o que eles falaram eu só queria encontrar a Giu.

O menino da pista me dá um beijo na cabeça e Kayvon fala que me ama.

- Que legal! Agora eu preciso fazer uma coisa rapidinho eu juro.- Falo e começo a andar pela a festa a procura da Giu.

Aquela festa parecia estar mais cheia ainda. Procurei ela na festa toda. Merda.

Passei entre um menino.

- Olha ele aí, esse é o mano que eu queria ver. Deixa eu te perguntar, curte coisa nova?- Ele pergunta

- Olha, eu curto. Mas preciso achar uma pessoa.- Falo olhando para o menino que dá um sorriso e fala:

- Que nada! Depois você acha. Agora vem cá.- o menino começou a me puxar pela casa.

Merda!

Chego na sala e vejo as pessoas cheirando. Porra, não.

- ah, não eu vou ficar só na cerveja mesmo.- Falo sorrindo

- Que papo é esse? Você me deu sua palavra, vai peidar agora?- O garoto perguntou.

Porra, quanto mais rápido eu sair disso mais rápido eu procuro a Giu.

- Tá bom vamos.- Falo e reviro os olhos.

- Uma carreira bem grande!

- Não, não uma carreira pequena tá de boa.- Falo rapidamente.- É só cheirar né?

- Calma aí, é sua primeira vez? Aí tá bom porra, alguém aí tem uma nota de cem dólares? Pensando bem vou pegar um disco de ouro ou algo assim.

- Ele devia fazer na Jéssica, ela acha ele um gatinho.- A garota de franja diz.

Caralho, isso só piora.

- Jéssica, não precisa disso é sério.- Falo rapidamente.

- Não, tudo bem.- Ela diz e se apoia no sofá.

Eu não acredito que vou fazer isso. O menino me entrega um canudo e eu me apoio cheirando o pó de uma vez.

Porra! Tá ardendo.

- Eu não acredito nisso, Benj.- Escuto a voz da Bailey.- Era para você tá procurando a Giu.

- Bailey eu juro que...- Tento completar a frase mas a minha cabeça começou a rodar.

- O que você se tornou?- A garota diz e sai da sala.

- Caralho! Merda, merda.- eu estraguei tudo de novo.- Que merda é essa?

- Acho que é de gato ou de cavalo.- Ele diz sorrindo.

- Que merda! Eu vou morrer.

- Ei calma, só relaxa.

O garoto me senta no puff que tinha alí. Minha cabeça começou a girar, eu não tava bem.

Vejo a Giu se ajoelhar na minha frente.

-O que você fez Benj? Porra.- Ela diz desesperada.

Eu via o medo, desespero no olho dela, e principalmente decepção.

Giulia Scarlett estava decepcionada e era culpa minha.

Eu vi os olhos da menina encherem de lágrimas. Sinto uma lágrima solitária escorer do meu rosto.

Eu só consigo escutar o som abafado da menina gritando.

Minha cabeça começou a girar mais ainda, parecia que eu estava em um transe.

Eu só queria dizer para a Giu desculpas e que queria viver com ela para sempre.

Vejo a menina se levantar e sair. Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto minha cabeça girava e tudo começou a se embolar.

Não sei quanto tempo eu estou sentado nesse sofá, mas sinceramente parecia uma década.

Eu só queria ir atrás da Giu e dizer o quanto a amava.

Eu só queria ir atrás da Giu e dizer o quanto a amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Dois capítulos no mesmo dia. Estou inspirada.

•Esse capitulo foi curto, era só pra mostrar o ponto de vista do Benj e mostrar que finalmente ele se tocou que era a Giu esse tempo todo!

• Publiquei uma fanfic do Jaden Walton vão lá ver, amores.

• Não se esqueçam de curtir e comentar

XOXO 💋

ᴀʟᴡᴀʏs ɪᴛ ᴡᴀs ʏᴏᴜ.  𝔅𝔢𝔫𝔧 𝔑𝔦𝔢𝔩𝔰𝔢𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora