005.

232 26 0
                                    

    o que você se tornou?

Sorri com a mensagem, eles realmente estavam no dia de sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri com a mensagem, eles realmente estavam no dia de sorte.

—“É só limpar.” Mandei a mensagem.

Desliguei o celular e saí da sala. Desci as escadas, a casa do Koosh tava lotada.
Era gente para todo canto tava um caos.

Peguei um copo de cerveja e me sentei no sofá do lado de fora da casa.

Observei o Benj levando uma cerveja para a Bailey e se sentando ao lado dela, os dois conversavam e sorriam um para o outro.

Eu tava feliz de certa forma, queria que o Benj fosse feliz. Mesmo sendo apaixonada por ele, ele era meu amigo.

Vi os dois se aproximando para se beijarem, mandei a cerveja de uma vez para dentro. Na hora do beijo o professor da escola lançou um chama. Os dois se afastaram assustados.

— Tá tudo bem, muchachos, é só uma reação química. Sabem porquê? Porque isso é ciência!— Ele falou alterado e soltou a chama de novo.

Ele tá muito maluco.

— Cheguem mais perto meninos e meninas! Cheguem mais perto! Para testemunhar o incrível homem-dragão cuspidor de fogo!

Quando ele soltou a chama do fogo de novo o fogo ficou no casaco dele.

— Merda! Tá quente. Está esquentando! — Ele caiu por cima da mesa e acabou caindo no chão. Ele começou a se debater.

Se eu estivesse de bom humor talvez ajudaria ele, talvez.

Ele se levantou em chamas e se tacou na piscina apagando o fogo.

Todo mundo começou a gritar igual malucos. Comecei a rir com aquela cena, uma típica festa adolescente.

Vi a Bailey e o Benj brincando de acertar a bolinha no copo de plástico.

O Ruby chegou e começou a falar gesticulando igual louco. O Benj levantou assustado.

Eles fizeram uma rodinha, e adivinha quem tava no meio? O Benj.

Me levantei e cheguei perto da rodinha.

— Eu não tive nada com isso.— Benj falou assustado.

— Ele disse que eram da boa.— Ruby disse.

Franzi a sobrancelha sem entender nada.

— Ruby, qual foi cara?— Benj disse nervoso.

Me aproximei do Benj e perguntei:

— O que tá acontecendo?

O homem que estava na frente respondeu:

— Seu amigo vendeu droga falsa para gente.— O homem disse.

Olhei para Benj assustada.

— Que merda, cara.— Falo — Olha, teve um mal entendido. Isso pode ser resolvido na conversa.— Justifico tentando amenizar a situação.

ᴀʟᴡᴀʏs ɪᴛ ᴡᴀs ʏᴏᴜ.  𝔅𝔢𝔫𝔧 𝔑𝔦𝔢𝔩𝔰𝔢𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora